Subscrição indevida

  • 12 July 2017
  • 2 respostas
  • 306 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Exmos Srs:
Venho por este meio solicitar ajuda para a seguinte situação:
- Surguiu no meu telemovel um sms com a seguinte informação "Subscriçãodo serviço Jogueagora concluida. Preço 2.99/semana (iva incl). Para cancelar: http://jogueagora-mobi,devaconnectionpt@ccaresolution.com ou 800180278." Como não pedi/requisitei tal serviço, tentei desativar ligando para o numero supra identificado, o qual diz "este numero não se encontra atribuido.
- Qual a forma de desativar este serviço? Será possivel e para prevenir ocorrencias futuras do mesmo género cancelar definitivamente a possibilidade subscrever este tipo de serviços? Por uma questão de segurança solicito um enderço de email para fornecer dados de titular e numero de telemovel em questão. Desde já grato pela atenção, queiram aceitar os meus mais respeitosos cumprimentos.

2 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Tem inúmeras soluções para este caso, será que custa pesquisar por tal? simplesmente digite subscrições no campo "pesquisar no fórum". Existem 500 pessoas com essa questão. O tempo que demoraria a retirar a subscrição não chega para a escrita de todo esse texto 😃
Reputação 3
Crachá +8
http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/8...

Responder