Serviço BonecasSensuais (Burla)

  • 26 March 2017
  • 0 respostas
  • 229 visualizações

Venho por este meio mostrar a minha indignação pelo fato de sem mais nem menos ter aparecido no telemóvel uma sms confirmando a subscrição deste serviço (BonecasSensuais com valor cde 3,49Eur/ semana ) sem que o mesmo tenha sido solicitado.

Depois de muito procurar na internet como cancelar este serviço e bloquear outros que possam surgir, descobri que o mesmo se pode fazer pela area cliente meo , esperando que o mesmo tenha sido efectuado mesmo.

Venho também dizer que qualquer valor que que seja cobrado por este serviço não será pago , solicitando se necessário o contacto por parte da Meo para resolução do mesmo.

Tenho a lamentar que a Meo se reja por este tipo de coisas, por isso me transferi para a NOS no serviço de televisão,internet e telefone!

Infelizmente a detentora do contrato é uma pessoa pouco ligada a estas coisas de internet visto que nem para escrever aqui é capaz devido à idade!

Grande porcaria me livrei ao deixar-vos!

Esta mensagem será publicada também no Portal da Queixa para que haja um ressarcimento de todos os prejuizos causados .

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder