SUBSCREXT

  • 19 March 2015
  • 0 respostas
  • 702 visualizações

Boa noite !

 

Sou assinante do vosso serviço Unlimited M e aparentemente era um cliente satisfeito com o vosso serviço. No entanto, sem aderir a nada e possivelmente devido a um popup de publicidade que surgiu, começaram a cobrar-me um serviço, que nunca subscrevi e ao qual nunca foram associados KB consumidos.

Depois de ter participado ao vosso apoio ao cliente esta situação de cobrança indevida, de me terem dito que bloqueariam os serviços de valor acrescentado e que deveriam regularizar a situação, aparece-me outra vez, na factura de março a mesma historia do serviço ' SUBSCREXT'!! Gostava de saber o que se passa, visto que regularizaram a situação nos meses anteriores e que nesta ultima factura, ainda se encontra presente o serviço SUBSCREXT. Espero que resolvam a situação de uma vez por todas.

 

Sem mais assunto de momento,

 

PM

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder