SMS - activação facetime/imessage

  • 13 January 2018
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A minha empresa mudou os tlms dos colaboradores para a MEO a 1DEZ2017. Este mês recebi a factura de custos repartidos e vejo uma cobrança de 550€ referente a sms internacionais do meu número. Após verificação, os sms em causa são relativos à activação do serviço de mensagens da apple... ou tentativa de.

Estes milhares de sms (+-3000 sms a 18,5cent cada) demonstra tentativas de activação do serviço mal sucedidas e/ou registos do tlm na rede da MEO (que origina ao registo de activação do serviço de mensagens do iphone).

Após contacto com o apoio ao cliente para resolver esta situação, fui confrontado com inflexibilidade e um apontar de responsabilidades à apple.

Não percebo como até à data de mudança para a MEO, nunca tive problemas com o operador anterior nem com a activação deste serviço... nunca cobrado!

Não percebo igualmente como a MEO, parceira da APPLE, vende iphones sem comunicar os custos associados para activação (ou tentativa de) deste serviço de mensagens.

Não percebo também, porque este barramento não existe sendo apenas ativado após pedido e consentimento expresso do cliente... e não o contrário.

Parece-me que de alguma forma estão a agir de má fé, pois já vi problemas semelhantes neste fórum, bem como é notável nas respostas imediatas de resolução do apoio ao cliente.

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