SMS Internacionais - 00447786205094

  • 12 April 2018
  • 5 respostas
  • 1308 visualizações

Bom dia

Hoje ao receber a factura electronica, verifiquei 4 sms para o n.º 00447786205094 que pelo que pesquisei é a activação do facetime e imessage na apple.
mas vi que há pessoas a dizerem que as outras redes deixaram de cobrar uma vez que é algo inevitável nos iphones.

Como está a meo a resolver esta situação? e era necessário 4 sms não bastava uma?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


normalmente é o iphone que faz o envio das sms...a Meo só fornece o serviço...
BOa tarde, 

 

estou com o mesmo problema num dos iPhones. 

Estes mes foram taxados 62 sms internacionais quando tenho o serviço internacional bloqueado desde sempre. 

A MEO disse ser um problema da apple, ja la fui ja restaurei o iPhone desliguei o facetime e iMessage e na mesma continuo a receber msg a dizer que msg que envio tiveram um valor de 0,26cent.

Isto e ridiculo, e uma forma da MEO roubar as pessoas. E depois dizem que a culpa nao e deles e da aplle, nao percebo como se aparece na fatura da MEO como serviço internacional realizado pelo numero que e da MEO !!!!

 

Alguem ja resolveu esta situaçao?

 

Obrigada
sim mas se o serviço de sms e chamadas internacionais esta barrado como esta a ser faturado?????
Quando e recebida a mensagem do imessage tens de por cancelar , dessa forma nunca te sera debitado €. 


 


 


 
Pode verificar que quando liga os dados móveis tem logo a baixo uma barra com opções e verifique se tem o roaming ativo . 


 


O roaming tem de ser desativo .