Resolvido

SEM ACESSO A AREA CLIENTE POR FALTA DE PAGAMENTO DE FATURAS (?)

  • 22 October 2016
  • 7 respostas
  • 1557 visualizações

Crachá
Há uns dias ou semanas ao aceder à minha àrea cliente, ferifico não ter acesso por ter faturas em atrazo.


 


 
icon

Solução por NeoPayne 22 October 2016, 18:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente...


 


tens de contactar o apoio ao cliente 16200 ou ir a uma loja, isto porque não tens acesso a area de cliente...


 


faria uma reclamação tambem, pois não faz qualquer sentido não ter acesso a area de cliente por esse motivo...


 


por motivos de segurança retira os teus dados pessoais...
 Quem é esta figura que se diz moderador, uma anedota inventada pela meo, só pode.


NeoPayne escreveu:

boas


 


o forum não é um apoio ao cliente...


 


tens de contactar o apoio ao cliente 16200 ou ir a uma loja, isto porque não tens acesso a area de cliente...


 


faria uma reclamação tambem, pois não faz qualquer sentido não ter acesso a area de cliente por esse motivo...


 


por motivos de segurança retira os teus dados pessoais...



 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se tiveres algo util para dizer, diz...


 


a nulidade dos teus comentarios noutros post ajudou em muito os outros...
boas se tiveres algo util para dizer, diz...


ou pensavas que este forum era para dizer bem dos serviços da Meo, pelo que li, mais parece o portal da queixa...


a nulidade das tuas respostas noutros post ajudou em muito os outros...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pelo menos dou alternativas para se resolver alguma coisa...dizer mal por dizer todos os fazem...agora dar alguma ajuda ja fica mais complicado...


 


por acaso este até um caso que estou a espera de alguma resposta de quem se queixou para saber se ja conseguiu resolver o problema...
Boas-tardes
Estou em França e após pagar a factura ( ja em atrasa)
Os serviços ainda não foram restabelecidos

Não consigo ter acesso a minha área cliente
E o número de telefone desde a França , não está mais disponível!!!
Já não compreendo nada, mas estou a ficar saturado da MEO
SE O PROBLÈME PERSISTIR FAREI A PIOR DAS PUBLICIDADES NAS TEDES SOCIAIS ETC... pras Ue ninguem MAIS deja enganado. Sou cliente faz mais de 10 anos mas não sei se vou permanecer
DE alguem tem uma solução agradeceria
Obrigado e já agora boas entradas e boas saídas de 2016
Fui contatado por um funcionário pois tenho faturas em pagamento, mas não as tenho e também não estou a utilizar os vossos serviços.

Quem utilizava eram um parente que estava a estudar em Lisboa e me enviava as faturas por email, mas como ele  se ausentou para Luanda e não deu mais explicações.

O certo é que o vosso serviço nâo foi canselado e eu terei de pagar o faturado.

Pedia também canselamente do mesmo serviço pois já não é utilizado e eu estou a pagar aquilo que não utilize.

É um fato que tenho a responsabilidade pois está em meo nome.

Agradecia esclarecimentos de como resolveer esto problema sem mais encargos para mim?