Resposta por email da norplay@telecom. Pt

  • 21 September 2018
  • 1 resposta
  • 253 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa noite, 

Era só para responder a Norplay, que me mandou um email sem poder responder. Ela dizia no email que a linha se encontrava bem configurada e que ela não aguentava canais HD. 

Mas era só para dizer que quando eu fiz novo contrato o senhor que falou comigo pelo telemóvel disse que o novo contrato dava o primeiro mês sem pagar e que os MEUS CANAIS 

HD SEMPRE ATIVOS E VELOCIDADE DE INTERNET SEMPRE NOS 12 MG se vocês não acreditam verifiquem nas vossas gravações ( porque eu tenho) alguma coisa estarei disposto para vos responder 

O meu Obrigada 

José Barroso

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


infelizmente o comercial não tem qualquer noção do estado da linha de ADSL...nem nunca vai ter a não ser após a instalação...


 


e só para chatear as coisas nem sequer te deste ao trabalho de ler as condições contratuais em que no ADSL nada garante os canais HD...se o tivesses feito irias ver que as coisas não eram a mesma coisa e tinha todo o direito de recusar a proposta...se não recebes-te mas aceitas-te na mesma só há um culpado...


 


agora se ainda estás nos primeiros 14 dias, podes pedir a desistencia do contrato...se já passaram, tivesses lido o contrato...