Boa noite,
Era só para responder a Norplay, que me mandou um email sem poder responder. Ela dizia no email que a linha se encontrava bem configurada e que ela não aguentava canais HD.
Mas era só para dizer que quando eu fiz novo contrato o senhor que falou comigo pelo telemóvel disse que o novo contrato dava o primeiro mês sem pagar e que os MEUS CANAIS
HD SEMPRE ATIVOS E VELOCIDADE DE INTERNET SEMPRE NOS 12 MG se vocês não acreditam verifiquem nas vossas gravações ( porque eu tenho) alguma coisa estarei disposto para vos responder
O meu Obrigada
José Barroso
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
infelizmente o comercial não tem qualquer noção do estado da linha de ADSL...nem nunca vai ter a não ser após a instalação...
e só para chatear as coisas nem sequer te deste ao trabalho de ler as condições contratuais em que no ADSL nada garante os canais HD...se o tivesses feito irias ver que as coisas não eram a mesma coisa e tinha todo o direito de recusar a proposta...se não recebes-te mas aceitas-te na mesma só há um culpado...
agora se ainda estás nos primeiros 14 dias, podes pedir a desistencia do contrato...se já passaram, tivesses lido o contrato...
infelizmente o comercial não tem qualquer noção do estado da linha de ADSL...nem nunca vai ter a não ser após a instalação...
e só para chatear as coisas nem sequer te deste ao trabalho de ler as condições contratuais em que no ADSL nada garante os canais HD...se o tivesses feito irias ver que as coisas não eram a mesma coisa e tinha todo o direito de recusar a proposta...se não recebes-te mas aceitas-te na mesma só há um culpado...
agora se ainda estás nos primeiros 14 dias, podes pedir a desistencia do contrato...se já passaram, tivesses lido o contrato...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.