Resolução de faturação

  • 11 January 2017
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Gostaria de saber porque ainda não fui contactado para a resolução de uma situação já recorrente e exposta não dia 16 de Dezembro de 2016,sendo que, foi me dado um prazo de 10 dias para ser contacto. É uma vergonha que em 7 meses de contrato com a meo nunca me terem facturado correctamente e ainda ignorarem os meus contactos. Nunca com a Nós tive qualquer tipo de problema.

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Eu estou a tentar desde dia 29 de dezembro de 2016 e posso dizer que: 

- por telefone passam as chamadas e fica-se a aguardar eternamente, (uma hora não chega);

- ou então ficamos a aguardar um contacto no prazo máximo de 8 dias e é melhor aguadar sentado que o contacto ainda não foi realizado;

- por e-mail, respondem quase de forma automatica e além de não procederem as alterações que foram transmitidas através de telefone, não existe forma de responder, o assunto fica encerrado automaticamente e temos de voltar a insistir com um novo pedido.

 

Pelos vistos é necessário muita criatividade para obter um contacto, realizar uma reclamação ou pedido para a Meo,(alguns tem conseguido) temos de ir tentando, ou através do forum da Meo, das redes sociais ou de acordo com o visualizo aqui no forum através de centros de resolução de conflitos, centros de arbitragem, defesas do consumidor, etc, e que sinceramente esperava não ter de chegar a tanto para obter uma resposta à reclamação iniciada à 14 dias.

Os meios usuais colocadas à disposição do cliente não são suficientes.

Vamos tentanto e aguardando, um dia a resposta há-de chegar, espero que muito brevemente.

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