Reclamação

  • 10 February 2016
  • 4 respostas
  • 517 visualizações

Boa Tarde como nao querem resolver a situação (MEO) venho para aqui expor e tentar encontrar novas soluções.

 

Eu em Dezembro fiz uma reclaçao a MEO , devido a que tive um problema com o videoclube e tentaram me cobrar o valor que la gastei coisa que nao devia de ter acontecido porque me ofereceram um valor para gastar la quando realizei o contrato (Em setembro) , depois de alguns telefonemas e varios euros gastos em chamadas la o tecnico me disse que sim eu tinha razao na queixa que foi falha deles e que me iriam resolver a situação mas como eu continua desagradado com o serviço um outro tecnico via chamada depois de falar com um superior acho eu la me propos uma oferta de 30euros durante 6 meses (30euros por mes) para usar no videoclube como queria tudo resolvido aceitei porque ate era uma oferta que eu iria usufruir.

No mês seguinte volta a vir a factura via email onde me voltam a cobrar o valor que gastei em aluguer de filmes , la voltei eu a chatear me e a gastar dinheiro em chamadas e etc..., depois de mais uma reclamaçao la voltaram a a dizer que era um erro deles e que iriam me dar uma nota de credito para a factura do mês seguinte ate ai tudo bem nao me chateie muito e aceitei e por acaso perguntei da tal oferta e sim confirmaram a oferta , este mês volto a receber a factura e adivinhem outra x a quererem me cobrar o valor do aluguer de filmes , como ja estou mais do que farto de gastar dinheiro em chamadas , perder tempo em deslcações ao Centro Comercial Colombo , e estar desagradado pelo serviço e pela maneira como eles tratam das coisas decidi deslocarme a loja pedir o chamado "Livro Vermelho" claroq ue eles bem tentaram dar a volta mas comigo nao brincam mais e passado 1hora la fiz a reclamação , claro que no dia seguinte bem cedo ja me estavam a ligar para tentar resolver a situação e nao é que me dizem que nao encontram nenhuma informação sobre a oferta que me foi feita dos 30euros por mês durante 6 meses no videoclube , eu mal ouvi aquilo fiquei parvo e disse "pois mas as chamadas são gravadas e em pelo menos 3 chamadas feitas por mim estao la os vossos tecnicos a confirmar a oferta" e a pessoa com quem estava em chamada comigo volta a dizer que nao existe nenhuma informação sobre isso e que nao vao fazer nada para resolver a situação porque nao teem culpa !!!!

 

Agora a minha questão é as chamadas estao gravadas , principalmente a chamda em que me fazem a oferta , agora dizem me que nao encontram nada disso , vou ter de voltar a pedir o livro vermelho as vezes que forem necessarias ate resolverem esta situaçao?

 

Se alguem ja passou pelo mesmo que me diga o que fazer porque eu mais cedo ou mais tarde chateio me e vou la cancelar o contrato por justa causa visto que a MEO esta a nao cumprir o contrato

 

Abraço Joao Braz

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nem todas as chamadas ficam gravadas...


 


mas todas as chamadas que fizeste ficam registadas em sistema...tens pelo menos saber +/- os dias e horas que fizeste as chamadas e reclamar novamente e indicar os dias e horas...


 


tem de procurar no sistema...
´como e que eu procuro isso no sistema?
Reputação 7
Crachá +23
Boas

não és tu que procuras... Não tens acesso a essa informação mas a Meo tem... Pois isso disse que tens de fazer nova reclamação

Boa noite a todos,

Eu sou cliente da MEO a quase 1 ano nunca atrasei 1 mês !!!!

Minha internet, tv parou de funcionar fiz uma ligação para MEO na segunda feira 27/08/2020 as 15:33 ±

fizeram todos testes e a confirmaram que não existia conexão com moldem … então o atendente disponibilizou 30GB no meu telemóvel e disse que iria 

passar ao técnico para nós ligar, aguardamos segunda, terça ninguém nos ligou .

na quarta feira ligamos novamente para MEO e foram claros e disseram que não existe possibilidade de TÉCNICO isso mesmo disseram e que tínhamos que aguardar e lá se vão 7 dias sem tv e internet em pleno século 21, detalhe nunca deixa de pagar !!!!!

Quero uma posição imediata da parte da MEO isso é quebra de contrato !!!!

Deixo meu relato da falta de respeito da parte da meo com seus clientes e faço dessa reclamação um desabafo em pleno sec 21 uma empresa desse porte me dizer que não tem técnico a 1 semana???!!