Reclamação

  • 18 October 2018
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Boa noite,

Sou cliente MEO à vários anos, após uns desentendimentos com os serviços decidi não renovar o pacote Unlimited L Light que tinha válido até ao proximo dia 21 deste mês.

Pedi cancelamento do serviço após essa data via àrea de cliente MEO. Fui contactado por um coloborador MEO que insistiu para que mantivesse o número e o usasse sem fidelização num pacote de Flex Total. No dia 08/10/2018 recebo uma mensagem a informar que o cartão de telemóvel foi transferido para Flex Total, deixei de ter automáticamente os beneficios do Unlimited L Light, quando na verdade o contrado só terminava no próximo dia 21. Agora recebo a factura para pagamento do mês de outubro por completo quando vocês falharam com a prestação do serviço, pelo que entendo que não devo pagar essa fatura.

 

cumprimentos,

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3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


provavelmente a factura já devia estar a ser emitida antes da alteração...
Então como devo proceder?
Reputação 7
Crachá +23
boas 


 


tens de fazer a reclamação para te ser creditado o que tens direito...


 


numa loja ou pelo apoio ao cliente