Reclamação sobre instalação e facturação

  • 18 November 2017
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Boa noite,

Gostaria de mostrar o meu descontentamento sobre todo o processo que foi a instalação do meu 2º serviço na morada Azinhaga do Brejo, bem como o valor que me é cobrado na última factura.

 

Na primeira tentativa de instalação que resultou num cancelamento do qual apesar de esperar por um periodo longo no respectivo dia, não me foi indicado que a mesma tinha sido cancelada. Foi necessário ligar para confirmar que de facto ninguém iria aparecer e que o respectivo serviço de instalação tinha sido cancelado e que seria necessário realizar uma operação técnica de ampliação no edificio indicado pela respectiva morada e que me iria ser atualizado relativamente ao estado da operação para reagendar uma nova instalação.
Passado isso e já um bom periodo depois comecei constantemente a tentar obter o estado da dia operação, o que não me foi simples obter. Assim realizei muitas chamadas para a vossa linha e desta forma ter gasto literalmente um bom montante em chamadas, além de constantes visitas a algumas lojas e de me ter sido dito que iria ser contacto para esclarecimento, o qual nunca chegou a acontecer. Excluindo uma chamada que não consegui atender devido à hora da mesma e que de forma mais breve retornei a chamada ao qual me foi dito ser o número geral da MEO e que iria ser contactado novamente.
Contudo, após mais uma chamada com sucesso, sendo essa a minha expectativa, que de acordo com a informação que obtive, dado já se ter ultrapassado a data da dita operação não havia nenhuma informação que inviabilizasse então a instalação e assim se agendou mais um serviço de instalação. Este à semelhança do anterior teve o mesmo fim, sem sucesso, no entanto a pessoa contactou-me e explicou-me a causa que, digasse caso não fosse já o tempo sem serviço, sem respostas e o dinheiro e tempo gasto seria comica, o problema inicial ainda existia e aparentemente a dita operação técnica de ampliação foi realizado no prédio vizinho. No entanto, ao contrário do percurso anterior, a mesma dita pessoa, muito prontamente disponibilizou-se a reportar o problema e a indicar localizações geográficas para garantir que o mesmo não voltaria a acontecer e que iria então mais tarde ser contactado para a nova instalação.
À semelhança do que acontecera antes, e de forma diferente do serviço prestado pelo senhor e da informação que me indicou, não voltei a ser contactado. Novamente constantes visitas a algumas das vossas lojas, dado que não queria mais gastar dinheiro em chamadas devido ao já ter gasto até à data, mas fui informado que não sabiam informar do estado desta situação e que teria então de entrar em contacto via telefónica.
E assim, lá teve de ser, liguei novamente e à semelhança do meu ultimo contacto fui informado que não haviam razões para não realizar a instalação e assim se agendou mais um serviço de instalação.
Este desta vez com sucesso, no dia 21 de Outubro após um longo periodo, finalmente a instalação foi realizada no entanto a velocidade não estava perto do que era suposto dado ter adquirido o pacote M3O NET (200/100 Mbps) tendo, à semelhança do que tenho neste momento, apenas 30/3 Mbps o qual reportei à pessoa que me fez a instalação que prontamente se disponibilizou a verificar a situação se existiria algum problema e me disse que seria um problema de configuração e para entrar em contacto para esclarecer a situação.
Mais uma vez, o fiz, entrei em contacto para questionar sobre a oferta do tablet que me tinha sido dado como opção e a velocidade da minha conexão. Sobre o primeiro, foi-me dito que não tinham em stock e que tinham em média tempo de espera de 2semanas o que não é um problema, apenas é um problema mais uma vez nada ter sido dito. Sobre o segundo, foi-me dito que de facto estavam 30 Mbps o qual questionei a razão dado não ter sido o pacote que, pensava eu, adquiri, complementando referi o respectivo pacote e a velocidade.
Ao qual tive a resposta de que iria então realizar-se um upgrade de velocidade e que iria ainda ser contactado para confirmar esta operação, sobre isto posso dizer que até a data tal não aconteceu. Continuo com a mesma velocidade e não fui contactado de nada e para melhorar a situação recebi então a factura para pagar (a qual deixo em anexo) que me indica nas mensalidades 3 serviços - No Serviço 1701096276 · Benavente (MEO Fibra Total 30), No Serviço 1701556605 · Benavente (M3O NET) e No Serviço 504265860 · Benavente (Canais MEO Fibra Total). Destes, não sei do que se trata o 3º serviço e não percebo o que me foi cobrado pelo segundo serviço dado que nem tenho perto sequer do pacote que adquiri que de facto se trata do pacote M3O NET.

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