Reclamação reencaminhada para o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo

  • 6 January 2018
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Reputação 2
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Boa noite,

Sendo que a MEO não tem qualquer interesse em resolver o problema que originou a reclamação nº ROR00000000000044604 registada na  ANACOM, apos varias tentativas da minha parte por resolver o assunto, e mantem uma postura de total desinteresse respeito a situação, com a intensão, no meu entender, de extender o assunto no tempo e culpar ao cliente por não pagar uma faturação injusta.

Veio-me forçado a fazer uma reencaminhamento legal e abrir um processo na CACCL contra a MEO.

Não tenho qualquer problema em pagar a advogados pelo seu trabalho, mesmo que seja muito mais do que a MEO pretende robarme. Não consigo vivir com o sentimento de ser roubado a conciência.

Fica aqui resgistado ja que não tem nenhum email publico para tatar estes asuntos.

 

Os meus cumprimentos.

 

Vladimir Cordero.

tlm: 928025055

email:vurquia@gmail.com

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