Boa noite,
Sendo que a MEO não tem qualquer interesse em resolver o problema que originou a reclamação nº ROR00000000000044604 registada na ANACOM, apos varias tentativas da minha parte por resolver o assunto, e mantem uma postura de total desinteresse respeito a situação, com a intensão, no meu entender, de extender o assunto no tempo e culpar ao cliente por não pagar uma faturação injusta.
Veio-me forçado a fazer uma reencaminhamento legal e abrir um processo na CACCL contra a MEO.
Não tenho qualquer problema em pagar a advogados pelo seu trabalho, mesmo que seja muito mais do que a MEO pretende robarme. Não consigo vivir com o sentimento de ser roubado a conciência.
Fica aqui resgistado ja que não tem nenhum email publico para tatar estes asuntos.
Os meus cumprimentos.
Vladimir Cordero.
tlm: 928025055
email:vurquia@gmail.com
Sê o primeiro a responder!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.