Reclamação reencaminhada para o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo

Reclamação reencaminhada para o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo

Principiante vurquia
Principiante

Reclamação reencaminhada para o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo

Boa noite,

Sendo que a MEO não tem qualquer interesse em resolver o problema que originou a reclamação ROR00000000000044604 registada na  ANACOM, apos varias tentativas da minha parte por resolver o assunto, e mantem uma postura de total desinteresse respeito a situação, com a intensão, no meu entender, de extender o assunto no tempo e culpar ao cliente por não pagar uma faturação injusta.

Veio-me forçado a fazer uma reencaminhamento legal e abrir um processo na CACCL contra a MEO.

Não tenho qualquer problema em pagar a advogados pelo seu trabalho, mesmo que seja muito mais do que a MEO pretende robarme. Não consigo vivir com o sentimento de ser roubado a conciência.

Fica aqui resgistado ja que não tem nenhum email publico para tatar estes asuntos.

 

Os meus cumprimentos.

 

Vladimir Cordero.

tlm: 928025055

email:vurquia@gmail.com