Reclamação em loja

Reclamação em loja

SOLUCIONADO
Highlighted
Novo Membro SofiaRibeiro1
Novo Membro

Reclamação em loja

Bom dia, na impossibilidade de vos contactar via email, venho por este meio formalizar o seguinte:

Fiz uma reclamação ontem na vossa loja do Gaiashopping por volta das 22:30 horas. A reclamação tem a referência 3-226687668777, e é relativa à indemnização que colocaram na fatura de Julho por atraso no pagamento da mesma. No entanto, o pagamento foi feito no dia 02/08, de acordo com uma SMS vossa que recebi nesse mesmo dia, informando que se pagasse durante esse dia, não estava sujeita a essa indemnização. Acontece que ma debitaram na mesma, pelo que aguardo resposta e devolução desse valor.

Agradeço a Vossa atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Sofia Ribeiro

4 RESPOSTAS
Moderador
Moderador
Solução

Re: Reclamação em loja

boas

pelo forum não é nada formalizado...

ja foi feito na loja...

Visitante Júnior jsbach
Visitante Júnior

Também acabei de receber um sms por causa da fatura do mês de Agosto quando paguei logo, é incomodativo, é aborrecido ligar para 1696 a esta hora, ninguem atende, colocam aquela musica ridicula, ha mais de 20 mtos q estou a espera !!!

Visitante Júnior jsbach
Visitante Júnior

Agora, eu queria ver quanto me vão cobrar por esse tempo de espera, e essa musica ridicula !!!!!!!, só deviam enviar sms quando ha mesmo divida, imagine-se pede me para regularizar uma conta que é feito de débito direto !!!!!!!!

Visitante Sénior Happy
Visitante Sénior

É o que eles sabem fazer melhor, dar música!!!