Reclamação/cessação de contrato

  • 21 August 2018
  • 6 respostas
  • 895 visualizações

Boa Tarde, Eu Hugo Mário Simão de Carvalho e Melo, NIF https://tel:+351236982125, venho por este meio informar que já paguei todas as prestações do equipamento que devia e que relativamente ao tarifário, friso, não vou pagar nem um cêntimo.

Passo a explicar, há 4 anos e pouco, quando comecei a trabalhar no exercito, fiz um contrato com a meo, porque havia um protocolo com esta entidade.

Adquiri na altura um Samsung galaxy Note4 e assinei um contrato com um tarifário Unlimited XL, tive problemas com a garantia, pois o telefone deixou de funcionar de um momento para o outro e a garantia disse que tinha humidade no interior, nunca me chegaram a devolver o equipamento; comprei outro telefone, galaxy grand prime, passado dois anos, a meo contactou me a dizer que o contrato estava prestes a acabar e se eu queria manter me cliente, com uma oferta, mantinha o mesmo tarifário com um desconto de sensivelmente 20€.

Assim sendo mantive me cliente da meo mais dois anos. No final de 2016, penso eu, fui a uma loja meo e adquiri um huawei p9, com pontos e a pagar a mensalidades, daí as prestações do equipamento.

No final do ano passado, o contrato com a oferta do tarifário acabou, a meo não me contatou com nenhuma oferta nova e e quando o fez, queria que renovasse pelo mesmo preço.

Não quis continuar e disse na altura que queria rescindir!!

Disseram me que não podia, porque tinha um equipamento para pagar!?!?!

Meus caros, o meu equipamento nada tem haver com o tarifário.

Quando no ano passado pagava 40€ este ano aumentaram para os 60€ sem dizerem nada. Por isso digo, não vou pagar mais nada alem do equipamento, fica aqui escrito!!

Alem do mais, bloquearam o cartão, nem para vocês consigo telefonar, querem que pague 60€ disso??

O contrato continua, não estou a usufruir de chamadas, net, mensagens, nada!

Mais informo, não quero mais nenhuma CARTA vossa na casa dos meus pais!!

Não vos autorizo mais a usar a minha morada nem os meus contatos!!

Grato pela atenção, Hugo Melo

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Não quero mais nada com a meo.

Além de me terem ficado com um equipamento em 2015 ou 2016, compro um Telemóvel a pontos que nada tem haver com um tarifário que já vem desde 2014, aumentaram o preço do tarifário sem me informar e agora ainda vem exigir pagamentos!!

Acabei de enviar um e-mail à deco, anacom e à direção geral do consumidor. Vou seguir o aconselhamento deles. Consegui reunir todas as faturas e toda a documentação que tenho dos telemóveis que comprei na loja. Tenho também a maior parte dos contatos que me fizeram gravados como prova contratual. Sem mais assunto.
Reputação 7
Crachá +21
Sobre a situação so te posso aconselhar a pedir indemnização pelo equipamento perdido (deves ter a prova de entrega do equipamento). Apesar de estar danificado, teriam de to devolver, como não o fizeram, tens direito a ser indemnizado
Penso que devo ter esse documento. Não tenho a certeza, já lá vão 4 anos desde que isso aconteceu. Na altura fiquei danado, até fiz reclamação no livro. Mas vou procurar tudo, acredite que não vai falhar nada! 
Nem consigo me explicar bem, mas sei que tenho razão e não sou pessoa de ficar a dever nada a ninguém, até porque fui fazer o pagamento do telemóvel que comprei a prestações à relativamente pouco tempo e só acabava em setembro. Tou farto que  andem a enviar cartas para casa dos meus pais que nada tem haver com isto!

Já chega! Quero apagar o meu registo da base de dados da MEO, não vos autorizo mais a usar os meus dados seja para o que for, nem quero mais cartas na minha casa, nem publicidade!! Acabou!!

Até vou colar aqui o e-mail que enviei à intrum, que me está sempre a enviar cartas a ameaçar de processo. Tenho tanto medo meus senhores, já disse e volto a dizer, da minha pessoa, não levam mais 1cêntimo sequer. 
Email enviado a 21 Julho, nem se dignaram a respoder, back.csgeral.pt@intrum.com,

 

 

Venho por este meio informar que NÃO vou pagar nem mais um cêntimo à MEO!

Acabei de pagar o equipamento, e envio os comprovativos. (Estão no e-mail)

Passo a explicar:

Quando entrei para a Tropa, fiz um contrato com a Meo, porque havia um protocolo com o exercito que me dava algumas vantagens. Este contrato foi celebrado em 2013, e a sua duração era 2 anos. Comprava um equipamento e pagava um tarifário 2 anos pelo valor de aproximadamente 60€ mensais.

Decorrido esse tempo, a Meo contactou me, para fazer uma nova proposta, baixaram a mensalidade e por isso continuei por mais 2 anos, baixando para 40€ mensais.

No ano passado decidi comprar um novo equipamento, com pontos, este equipamento nada tem haver com contrato que celebrei em 2013, estão a juntar agora as duas coisas? Nem pensem!!

Quero ver que contrato é esse que eu assinei, mandem por email ou correio!! Mostrem me!!!

Não tem porque eu não assinei nada!!!!!!

No final do ano passado o ultimo contrato que vinha a renovar desde 2013 acabou e a MEO não me contactou para fzr nova proposta, ou melhor contataram mas a proposta não era aceitável, a partir de Janeiro de 2018, as condições alteraram e passei a pagar quase 70€ do dito tarifário de  telemóvel, o unlimited XL, e nem me informaram!

Bloquearam o cartão, não fiz chamadas, não usei os 15g de Net, não usei as mensagens, e agora querem que pague uma coisa que não usufruí???

Garanto que não vou pagar mais nada há meo, agradeço que deixem de enviar cartas para a casa dos meus Pais e que apaguem o meu registo da sua base de dados porque eu não quero mais nada com a meo.

Vou fazer uma reclamação por escrito á anacom e a deco por causa desta situação que se arrasta e já me está a criar problemas de saúde, visto que eu não lido bem com o stress.

Fica aqui escrito, NÃO VOU PAGAR NEM MAIS UM CENTIMO A MEO, mandem me a tribunal e vamos ver!

Tenho aqui todas as faturas que paguei, todos os contatos que fiz para a meo registados e digo, gravei a maior parte deles para situações como esta! Comigo não brincam!!!

Quer dizer, fiz um tarifário que pagava 40€, de um momento para outro estou a pagar 70€, não avisam e ainda querem que fique calado e que continue a pagar. Brincadeira!

Durante anos fui vosso cliente e podia continuar a ser mas em vez de criarem situações para que os clientes se sintam satisfeitos, não, só arranjam maneira de terem mais reclamações.

Sem mais de momento, e com os melhores comprimentos, Hugo Melo
Assim que conseguir analisar todos os documentos, para ter a certeza das datas em que tudo aconteceu, quem vos vai processar judicialmente, sou eu meus senhores. Pensam que fazem o que querem, mas comigo estão bem enganados!!