ROAMING - Serviço suspenso e referencia pagamento errada

  • 18 October 2017
  • 1 resposta
  • 447 visualizações

Antes de começar devo explicar que tenho o tarifário pós pago unlimited L e que é com muita frequência que o meu número entra em roaming.

Início mais uma viagem para um país que a meo referencia como zona 4, tal como seria de esperar dados os custos das comunicações na zona 4 em 3 dias recebi a seguinte sms da meo:
"Cartao 92680**** ja efetuou comunicacoes roaming de 214Eur. Por seguranca o servico sera suspenso em 6H. Para evitar a suspensao pague por MB. Ent 21159 Ref 991714310 Valor 214Eur. Mais informacoes ligue 707216200 (PT) ou +351707216200 (fora PT)."
Ok, percebo, receio de fraude ou seja o que for! Ligados os dados móveis, estabeleço ligação com o portal do banco para efectuar pagamento, e ao validar o pagamento deparo com a mensagem, "A referência indicada para pagamento está incorrecta.", assim não conseguindo realizar o pagamento ou sequer conseguir contactar os serviços da Meo visto ter o serviço suspenso por razões de segurança!
Alguém sabe se é possível obter suporte online, para tentar resolver a questão?

Em anexo um print screen que mostra o que disse, e NÃO o problema não do portal do banco uma vez que já fiz outros pagamentos!

Grato pela ajuda que possam dar,
Luís Costa

1 resposta

Telenovela Roaming continua! E não é que, sem quaisquer consumos de roaming no mês corrente, estou outra vez com o roaming bloqueado! Se com abertura do roaming o resultado foi ficar incontável.. volta roaming pago, estás perdoado!

Responder