Pedido/Reclamacao - injustica para com clientes

SOLUCIONADO
Highlighted
Contribuinte nivelone
Contribuinte

ola 

Gostaria de expor algumas situaçoes na qual, como cliente do Meo ja ha varios anos e com as contas sempre em dia, tenho me sentido muito prejudicado em relaçao aos outros clientes .

1º aderi a compra da smart TV 4k samsung logo nos primeiros dias da campanha , tenho pago sempre ha bastante tempo ,mas por exemplo ainda me falta pagar 500 e tal euros e quem compre hoje a televisao pode pagar so 399 (depois de tudo que ja paguei ainda outros que comprem agora pagam menos do que me falta pagar )para nao falar no facto de que quando comprei nao havia o modelo de 49´´ da hisense que talvez fosse do meu interesse ...

2º como ja disse fui dos primeiros a ter a TV mas qual é o meu espanto de quando mais tarde tentei comprar um telemovel as prestaçoes e foi negado alegando que se comprasse o telemovel primeiro poderia sempre comprar a Tv mas ao contrario nao 

isso para mim é a regra mais estupida que ja vi uma verdadeira injustica 

sinto me prejudicado e como cliente de longa data ja com varias fidelizacoes (nunca me deram nada) acho que merecia algum retorno por essa fidelidade ...

venho entao sujerir que me deixem ultrapassar essa regra estupida para que eu possa comprar o telemovel ou entao que me deem um voucher para a aquisiçao do equipamento 

acho que seria o minimo que poderiam fazer ....

11 RESPOSTAS
Assessor diogoricardofr
Assessor

Re: Pedido/Reclamacao - injustica para com clientes

é normal que os equipamentos tecnológicos com o tempo desvalorizem.. Mas entendo a tua indiganção Smiley triste relativamente ao voucher existem casos em que são atribuídos mediante certos fatores

Contribuinte nivelone
Contribuinte

Acho que ja merecia ao menos uma resposta , nao?

Assessor diogoricardofr
Assessor

A resposta que pretendes, tendo em conta o âmbito da mesma.. Nunca será respondida neste fórum..

Contribuinte nivelone
Contribuinte

Pois tudo bem ,percebo ! Mas ao menos algo um contacto, uma mensagem privada ,um comentario a dizer que estao a avaliar a situaçao , enfim qualquer coisa ! 

Assessor diogoricardofr
Assessor

O fórum não se destina a tal embora perceba a tua indiganação. Poderás entrar em contato com o 16200 ou abrir um pedido da na tua área de cliente

Visitante Sénior Maurinha
Visitante Sénior

Como pode esperar uma resposta se não deixa nenhum dado para que alguém averigue o que quer que seja e para além do mais não é este o canal destinado a esse tipo de situações, aqui é suposto os clientes como nós debatermos sobre as nossas dúvidas relativamente ao serviço, esse tipo de coisas devem ser expostas no 16200, Área de Cliente em meo.pt ou Lojas MEO.

No entanto deixe-me que lhe diga que relativamente à situação da SMARTV 4K SAMSUNG 43'' é natural que este tipo de situações é natural, deixe-me dar-lhe um exemplo se o senhor se deslocar à Worten comprar uma televisão por 600€ e dois meses depois a mesma estiver a 350€, vai reclamar lá porque não fizeram a campanha ou baixa de preço quando lá foi ? Acha mesmo que isso faz sentido? E em relação ao equipamento da HISENSE o que aconteceu foi que a MEO começou a comercializar e acha mesmo que faz sentido questionar que na altura em que isso acontece só porque poderia ter intresse acha mesmo que a empresa antes de lhe vender um equiamento lhe vai porguntar olhe por acaso não teria intresse num maior é que se tiver nos encomendamos  

Contribuinte nivelone
Contribuinte

Não percebo porque as pessoas ficam furiosas com coisas secundarias! É evidente que compreendo isso só mencionei os referidos factos por me sentir prejudicado e por estarem relacionados directamente com o meu pedido que é um e só um(não sei se leu o post até ao fim) ultrapassar a regra de ser primeiro o telemóvel e depois a smart tv e não poder ser ao contrário (quem tem a smart tv já não pode comprar o telemóvel) isso sim é que não faz sentido
Peço desculpa se a ofendi
Contribuinte nivelone
Contribuinte

Quer que lhe diga o porque da utilização deste canal?
É porque este é verdadeiramente o único canal aberto pois na meo como em tudo na vida tem pessoas boas e pessoas menos boas (na meo as boas são cada vez mais escassas) e nos outros canais estamos limitados a apenas uma tentativa e se o recepiente da queixa tiver acordado de **bleep** para o ar, chapéu, estamos lixados
Contribuinte nivelone
Contribuinte

Nao entendo porque tem a meo este forum se ninguem oficialmente se dignifica a dizer nem ai nem ui e sinceramente so vejo administradores e moderadores a darem respostas obvias e sem conteudo tipo "veja na sua area de cliente" , "ligue 16200" .

nao sei quais sao as ordens e directivas mas ajudem la o pessoal , era bom e ficava bem e em principio é para isso que vos pagam !