Pagamento efectuado por referência multibanco não é assumido na Área de Cliente

Pagamento efectuado por referência multibanco não é assumido na Área de Cliente

Principiante Flemingpt
Principiante

Pagamento efectuado por referência multibanco não é assumido na Área de Cliente

Bom dia,

 

Recebi na passada terça-feira uma sms para regularizar uma factura. Ontem à tarde efetuei o pagamento da factura através dos dados que me foram facultados na sms que a MEO me enviou (referência multibanco), mas à data, na área do Cliente MEO, o valor em causa mantem-se como "Por Pagar". É suposto isto acontecer? 

5 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Pagamento efectuado por referência multibanco não é assumido na Área de Cliente

boas

 

pagar por multibanco por vezes demora a informação a ser transmitida...

 

nao percas o talão de multibanco...

Principiante Flemingpt
Principiante

Re: Pagamento efectuado por referência multibanco não é assumido na Área de Cliente

Já está tudo ok. Obrigado Piscadela do Smiley

Visitante Sénior José
Visitante Sénior

Re: Pagamento efectuado por referência multibanco não é assumido na Área de Cliente

Boa noite, não estou a gostar nada da maneira como a Meo está a tratar os clientes, paguei a minha factura no dia 25-02-2016 no valor de 28,99€ que constava na factura, agora entrei na area de cliente e aparece a mensagem que falta pagar 0,46€.

Estamos a brincar ou quê? Eu não estou disposto a passar por estas situações, se as pessoas andam a dormir eu não tenho culpa.

Exijo esplicações da Meo, e que isto não volte a acontecer.

José Carlos  

Moderador
Moderador

Re: Pagamento efectuado por referência multibanco não é assumido na Área de Cliente

boas

 

podes pedir as explicações pela linha de apoio 16200 ou pela area de cliente...

 

por acaso não foi depois da data limite de pagamento? agora as operadoras tem esse costume de cobrar juros se as facturas forem pagas depois da data prevista...se não é o caso...sé mesmo pela linha de apoio ou area de cliente e submeter o pedido...

Highlighted
Contribuinte Sénior hlopes76
Contribuinte Sénior

Re: Pagamento efectuado por referência multibanco não é assumido na Área de Cliente

No dia 13 de Maio a meo fez o pagamento de débito direto mas como não tinha o valor do pagamento o banco devolveu. Liguei ao apoio e disseram que se pagase no dia 13 que provavelmente ia dar erro por ser o último dia de pagamento e disseram para o fazer segunda feira dia 16 fiz o pagamento por multibanco com a referência que a agente meo deu. Hoje é dia 17 e continua na minha área de cliente que a minha fatura ainda está em aberto e aparece em vermelho a dizer vencida eu ainda tenho o talão com o pagamento e tou preocupado porque me aparece a dizer vencida ainda