Pagamento de fatura

  • 28 May 2018
  • 2 respostas
  • 179 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa Tarde! Recebi uma factura com um valor de serviço de rooming que contestei junto da Meo. Recebi contacto telefónico da Meo, tendo sido informada que a situação se encontrava em análise e para aguardar para o pagamento do valor. No dia 23/05, recebo e-mail com a informação que irá demorar mais tempo a análise da situação e que voltaram a contactar. No entanto, tendo estado a receber sms's com a mensagem de penalizações no caso de não efectuar o pagamento até hoje. Gostaria de saber se me mantenho a aguardar resposta e asseguram que não será cobrado qualquer penalização. Cumprimentos,

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Olá boa noite!

Gostaria que me envia se a fatura deste mês para fazer o pagamento da mesma. Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Abílio Orlando Pacheco Silva G

Aqui ninguém tem acesso a faturação. Não recebeu por correio ou email? Os dados para pagamento também costumam enviar por sms. E ainda tem acesso pelo menu da box.