PREPOTÊNCIA ? INCOMPETÊNCIA ? MÁ FÉ ?

  • 13 January 2018
  • 2 respostas
  • 349 visualizações

Crachá +1
Em Outubro/Novembro de 2016 ligaram-me da MEO a propor um novo tarifario. Infelizmente concordei. Quando recebi a primeira factura verifiquei que o valor da mensalidade era superior em 2€ ao acordado. Reclamei. Foi-me atribuido um desconto mensal de 2€ durante a vigencia do contrato, 24 meses. Até aqui tudo normal. Tenho por habito avaliar as pessoas, não pelos erros que cometem, mas sim pela forma como os resolvem. 

Passado um ano, a MEO unilatermente e abusivamente cancelou o desconto que me tinha atribuido de 2€. Naturalmente alertei para a situação. Informaram-me que o desconto tinha terminado mas não me explicaram porquê apesar da minha insistência. Continuo à espera que alguem da MEO, me explique porque alteraram as condições contratuais a meio do contrato !!

 

2 respostas

Crachá +1
...finalmente alguém da MEO " reparou " que a resposta que insitentemente me davam estava errada!

...hoje recebi um e-mail dizendo que as minhas condições contratuais se mantêm . Um pouco mais de profissionalismo e respeito pelos clientes e seria tudo bem mais fácil.
Crachá +1
bom dia,


 


pode por favor facultar-me qual o email de contacto que utilizou?


tenho uma reclamação a fazer e necessito deste contacto


 


obrigado

Responder