Péssimo serviço

  • 19 November 2017
  • 0 respostas
  • 190 visualizações

Ligaram-me da meo em Agosto para aderir a uma campanha em que ficaria com o serviço de (telefone, televisão e internet) pelo valor de 28.99 mês no primeiro ano e no segundo seria os 28.99 + 4€ da box assim foi aderi na hora ao serviço e no mesmo dia veio cá a casa o estafeta para eu assinar o contrato.  Este mês quando na area cliente vi que tinha uma factura de 61.45€ dirigime a loja da meo no MarShopping duas semanas antes do valor ser debitado para saber porque me estavam a cobrar esse valor quando falei com o funcionário este disse que não podia fazer nada uma vez que a campanha tinha sido feitá através de contacto telefónico e que me iriam contactar telefonicamente para resolver o problema, esperei uma semana e nada de contacto liguei para a meo e estive cerca de 40 minutos a espera de ser atendido quando fui atendido e após expor a minha situação o assiatente disse que iria passar essa informação ao departamento responsável por corrigir esse erro e que me iriam contactar, mais uma vez esperei uma semana e nada de contacto esta semana cobraram o valor de 61.45€ e ainda ninguém se deu sequer ao trabalho de me dizer algo.  Já tinha sido cliente Meo e cancelei o serviço voltei agora a aderir mas infelizmente vejo que afinal o tratameno da Meo para com os cliente neste caso eu que ainda agora comecei e tenho dois anos de fidelização é péssimo e assim sendo quando este chegar ao fim irei proceder de imediato ao cancelamento do serviço com a certeza que enquanto eu for vivo esta operadora nunca mais irá entrar em minha casa pois os clientes devem ser tratados com o máximo respeito quer esteja em início ou fim de fidelização. Aproveito também para dizer que que as pessoas que me atenderam foram todas prestáveis sem ter nada a dizer dos mesmos mas infelizmente o meu descontentamento não me deixa outra alternativa.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder