Nao consigo registar internet movel na area cliente

Nao consigo registar internet movel na area cliente

Principiante AGSM
Principiante

Nao consigo registar internet movel na area cliente

Boa noite

 

ALguem me sabe explicar porque motivo nao consigo registar na area de cliente um acesso internet movel que já tenho há imenso tempo?

Tive na area cliente durante algum tempo, pedi alteraçao de tarifario e agora desapareceu de lá e nao consigo registar novamente.

Insiro o codigo sms e submeto, passado um pouco surge a informaçao nao consegur aceder a informaçao ou algo parecido

 

Ja tentei imensas vezes sem sucesso

 

 

4 RESPOSTAS
Visitante Sénior cup74
Visitante Sénior

Re: Nao consigo registar internet movel na area cliente

Boa tarde, eu estou com o mesmo problema

Highlighted
Visitante Sénior jruij
Visitante Sénior

Re: Nao consigo registar internet movel na area cliente

Eu também estou com o mesmo problema

Principiante AGSM
Principiante

Re: Nao consigo registar internet movel na area cliente

Aparentemente já resolvi a questao. Recebi a fatura da mensalidade da internet movel, e registei na opçao

'Registar um produto MEO que tem em casa (TV, Internet ou Telefone)', entrando o N.º de Cliente   e N.º de Conta e agora já funcionou!

 

 

Visitante Júnior mariafao
Visitante Júnior

Re: Nao consigo registar internet movel na area cliente

Bom dia

 

Como conseguiu introduzir o numero de cliente ou da conta , a mim só me aparece º de telemovel ou do cartão (internet movel)

 

OIbrigada


AGSM escreveu:

Aparentemente já resolvi a questao. Recebi a fatura da mensalidade da internet movel, e registei na opçao

'Registar um produto MEO que tem em casa (TV, Internet ou Telefone)', entrando o N.º de Cliente   e N.º de Conta e agora já funcionou!