Nível de detalhe da factura

Nível de detalhe da factura

Visitante Júnior eagle63
Visitante Júnior

Nível de detalhe da factura

Bom dia. Na página de cliente não aparece a opcão de definir o nível de detalhe das chamadas de telemóvel, pois só permite essa opcão no que diz respeito ao telefone e televisão. Gostaria de saber de como proceder para que as chamadas de telemóvel passem a ser referenciadas nas facturas com o nível de detalhe completo. Obrigado

3 RESPOSTAS
hugo_MEO
Consultor Júnior

Re: Nível de detalhe da factura

Olá eagle63,

No caso de ser cliente M3O/M4O ou M5O para ativar/desativar a fatura detelhada dos telemóveis deverá enviar SMS gratuito para o nº 4060, com uma das seguintes sintaxes de SMS :

 

Ativação de detalhe de fatura.

  • detalhe fatura
  • detalhe factura
  • det fat
  • det fact
  • det factura
  • det fatura
  • detalhe fact
  • detalhe fat

Desativar detalhe de fatura

  • cancela detalhe
  • canc det
  • cancela det
  • canc detalhe

 

Irá receber um SMS de confirmação de ativação/desativação:

SMS de resposta ao cliente quando sintaxe do pedido está correta

  • Na ativação: "MEO: o seu pedido de ativação de fatura detalhada foi aceite."
  • Na desativação: "MEO: o seu pedido de cancelamento de fatura detalhada foi aceite."

SMS de resposta ao cliente quando sintaxe do pedido está incorreta

  • "Erro de sintaxe. Por favor envie detalhe fatura para ativar ou cancela detalhe para desativar."
     

O detalhe das comunicações estará disponível/cancelado na próxima fatura emitida.

 

Visitante nuno_santos91
Visitante

Re: Nível de detalhe da factura

detalhe da factura e pontos na VER PONTOS TELEMÓVEL 

963418754

963418767

962204392

964122538

Novo Membro Juanita
Novo Membro

Re: Nível de detalhe da factura

É impressionante como um dia inteiro e 2 longos telefonemas para o Apoio ao Cliente não resolvem umsimples pedido que é uma fatura detalhada completa do mês de Abril de 2018.

 

Nem o site permite a alterção (só se consegue alterar o pedido detalhado para po número fixo ) nem as colaboradoras com uem se está às meias horas de cada vez, não sabem  como resolver o assunto. E não pedem ajuda aos supervisores.

 

Nem se consegue apresentar uma reclamação por escrito, muitas horas depois de tanta paciência e boa vontade.

algo tão simplkes como uma FATURA DETALHADA COMPLETA.

 

Inacreditável de tão mau.