Não consigo consultar facturas.

Não consigo consultar facturas.

SOLUCIONADO
Visitante Sénior jafiseran
Visitante Sénior

Não consigo consultar facturas.

Bom Dia.

 

No site da ptempresas não consigo consultar facturas, diz-me que "Não tem privilégios para aceder à informação".

 

Como proceder para conseguir consultar e voltar a ter os privilegios de utilizador..

 

Agradeço a vossa ajuda.

 

Sérgio Rodrigues

7 RESPOSTAS
Highlighted
Gestor
Gestor
Solução

Re: Não consigo conultar facturas.

Olá jafiseran,

 

A informação que temos é que este problema ficou resolvido. Pode dar-nos feedback.

 

Obrigada

Visitante Sénior jafiseran
Visitante Sénior
Solução

Re: Não consigo conultar facturas.

Boa Tarde.

 

Esta situação já se enconta resolvida, como já tinha dito ao Sr. H

 

Sr. H já se encontra registada. Tanto o apoio pela Meo Forum como pelo apoio ao cliente 16206 ninguem consegue solucionar o meu problema.

 

Sérgio Rodrigues

 

Visitante Sénior jafiseran
Visitante Sénior
Solução

Re: Não consigo consultar facturas.

Boa Tarde.

Fica aqui o meu agradecimento para o responssavel por ter solucionado o meu problema.

Já posso ver Portugal...já consigo aceder ao Meo Go.

 

Afinal é preciso saber a quem reclamar.

Um muito obrigado e vamos lá Portugal

 

Sérgio Rodrigues

Principiante horatio
Principiante

Re: Não consigo consultar facturas.

Boa noite já gastei o saldo a tentar resolver um problema que já leva meses tenho o meu mail dizem-me na linha que está associado ao meu número em questão, dizem que me mandam as faturas, no entanto nem na pasta span nem na cx de entrada. Não recebo nada. Vou desistir. Não gasto mais dinheiro em vez de linha apoio ao cliente. Devia xamar-se, linha para chular cliente.
Novo Membro americo11
Novo Membro

Re: Não consigo consultar facturas.

consulto as faturas mas não consigo abrir os pdf

Novo Membro Joao93
Novo Membro

Re: Não consigo consultar facturas.

concordo plenamente, estive a tentar contactar o serviço, pois à uma semana que nao tenho nenhuma funcao da box à excepcao da televisao live stream e estive 10 min em espera, gastei 6 euros e nada. nem me atenderam sequer.


@horatioescreveu:
Boa noite já gastei o saldo a tentar resolver um problema que já leva meses tenho o meu mail dizem-me na linha que está associado ao meu número em questão, dizem que me mandam as faturas, no entanto nem na pasta span nem na cx de entrada. Não recebo nada. Vou desistir. Não gasto mais dinheiro em vez de linha apoio ao cliente. Devia xamar-se, linha para chular cliente.

 

Colaborador

Re: Não consigo consultar facturas.

Olá americo11,

 

Experimente permitir os pop-ups no seu browser (veja este post).

 

Obrigada,