Mudança de Casa VS Renovação do Contrato de Fidelização

Mudança de Casa VS Renovação do Contrato de Fidelização

Highlighted
Novo Membro PauloSalatiel
Novo Membro

Mudança de Casa VS Renovação do Contrato de Fidelização

Boa Noite a Todos,

 

Meu nome é Paulo César Mendes Salatiel e gostaria de expor uma duvida que carrego junto de mim a algum tempo. Recentemente uma conhecida minha me expos que ao mudar de casa, ou seja, alterar a morada do contrato inicial, existiria uma cessação do contrato atual e a criação de um novo contrato, renovando o período de fidelização de 24 Meses. Gostaria de saber, onde está estabelecido nas regras da MEO que isso deverá acontecer e gostaria de saber, até que ponto isto está de acordo com a Lei Portuguesa, onde os as pessoas têm livres direitos de opção. Pois pelo que parece, mesmo que a pessoa esteja numa determinada operadora por, por exemplo, um ano e meio, deverá renovar a fidelização do contrato caso haja alteração de morada.

Por outro lado, gostaria de saber se no caso do cliente em si optar por aceitar a renovação de contrato, poderá ele escolher opções que serão menos dispendiosas para ele???

 

Gostaria ainda de pedir um ficheiro onde as regras de cessação de contrato estejam assentes e as penalizações as quais o cliente sofrerá caso queira fazer quebra de contrato.

 

Agradeço pela atenção e aguardo um feedback de vossa parte.

 

Cumprimentos.

 

Paulo Salatiel