Boa tarde,
Gostava de saber o mail da meo para apresentar reclamação. Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 3
se me permite a sugestão, use o número de apoio ao cliente (16200). Reclamações por escrito para a meo são uma desgraça...De qualquer forma, na sua área de cliente tem a opção "precisa de ajuda?(pedidos)". pode fazer a sua reclamação por aí
Resido em Bruxelas e sou Belga tenho uma moradia em Portugal e acho que a MEO é umas das piores companhias de Portugal no aspecto informações ajuda ao cliente contactos etc...
Estou mesmo admirado que o governo português não faça nada ?
Aqui na Bélgica é totalmente o contràrio , totalmente , se uma pessoa deseja qualquer informação é so ligar e no dia mesmo fica tudo resolvido .
Vejam o meu caso :
Tenho um hospede que foi a minha casa no mês de Maio 2018 alugou uma semana e durante essa semana ele e foi pedir o canal SPORT TV PREMIUM (que se paga) não costumo tomar esses canais porque resido aqui em Bruxelas e so vou là de vez em quando visto que é uma de férias e eu não sabia de essa situação esse hospede conseguio cancelar o codogo que eu tinho introduzido e não sei como??
Entre tanto recebi uma fatura de 20 euros a pagar claro que fiquei admirado pedi a alguem esta semana de cancelar novamente sobre a "box" esse canal introduzindo um novo codigo .
Pedi informações eu soube que a MEO estava a fazer uma promoção podia-se pedir a liguação de esse canal , haveria uma subscrição de 120dias , 3 meses e que um mês de esses 120 dias não se pagava, eu não sabia de essa situaç=ao calhou assim.ar a MEO em justiçaPedi a um membro da minha familia de ir a uma loja para explicar que não foi eu que pedi essa ligação foi um cliente e para eles cancelaram essa subcrição essa pessoa foi là 5 vezes e nas lojas e nada de feito ??? oarece incrivel !! telefonei atravez a "skype" nada telefolei de Bruxelas para o numero exacto quando se esta no extrangeiro eles deixam passar algum tempo e depois disliguam (mais dinheiro de ganho para eles) , não se pode escrever nada então escrevo esta reclamação e tenho esperanças que uma pessoa da MEO veja esta mensagem porque eu sempre quiz saber porquê não sendo eu ter pedido essa ligaç=ao porquê eles n=ao cancelavam tudo e ainda uotra situação a MEO uma fidelização de 3 meses mas no qual um mês é gratis mas entre tanto ja faturaram 20 euros (tinham que ganhar dinheiro como de costume é claro!! ) eles obrigam os assinantes de ficar fidelizados 120 dias sem nenhuma assinutara escrita sem nada e muito sinceramente estou admirado que as leis em Portual sejam assim tão descuidadas ?? se alguem tiver o mesmo problema se fizer favor de contactar-me eu estou a pensar pedir ao meu irmão que é advogado de atacar em justiça a MEO porque é demais e se eles não fizeram nada , se eles não cancelaram essa ligação estou mesmo decidido de atacar essa companhia em justiça e visto que eu não assinei nada nesse sentido.....ja me informei por isso sejam todos bem vindos se alguem tem um problema e que pensa ter razão podem contactar-me para jphagen@hotmail.com.
jean-pierre HAGEN
Estou mesmo admirado que o governo português não faça nada ?
Aqui na Bélgica é totalmente o contràrio , totalmente , se uma pessoa deseja qualquer informação é so ligar e no dia mesmo fica tudo resolvido .
Vejam o meu caso :
Tenho um hospede que foi a minha casa no mês de Maio 2018 alugou uma semana e durante essa semana ele e foi pedir o canal SPORT TV PREMIUM (que se paga) não costumo tomar esses canais porque resido aqui em Bruxelas e so vou là de vez em quando visto que é uma de férias e eu não sabia de essa situação esse hospede conseguio cancelar o codogo que eu tinho introduzido e não sei como??
Entre tanto recebi uma fatura de 20 euros a pagar claro que fiquei admirado pedi a alguem esta semana de cancelar novamente sobre a "box" esse canal introduzindo um novo codigo .
Pedi informações eu soube que a MEO estava a fazer uma promoção podia-se pedir a liguação de esse canal , haveria uma subscrição de 120dias , 3 meses e que um mês de esses 120 dias não se pagava, eu não sabia de essa situaç=ao calhou assim.ar a MEO em justiçaPedi a um membro da minha familia de ir a uma loja para explicar que não foi eu que pedi essa ligação foi um cliente e para eles cancelaram essa subcrição essa pessoa foi là 5 vezes e nas lojas e nada de feito ??? oarece incrivel !! telefonei atravez a "skype" nada telefolei de Bruxelas para o numero exacto quando se esta no extrangeiro eles deixam passar algum tempo e depois disliguam (mais dinheiro de ganho para eles) , não se pode escrever nada então escrevo esta reclamação e tenho esperanças que uma pessoa da MEO veja esta mensagem porque eu sempre quiz saber porquê não sendo eu ter pedido essa ligaç=ao porquê eles n=ao cancelavam tudo e ainda uotra situação a MEO uma fidelização de 3 meses mas no qual um mês é gratis mas entre tanto ja faturaram 20 euros (tinham que ganhar dinheiro como de costume é claro!! ) eles obrigam os assinantes de ficar fidelizados 120 dias sem nenhuma assinutara escrita sem nada e muito sinceramente estou admirado que as leis em Portual sejam assim tão descuidadas ?? se alguem tiver o mesmo problema se fizer favor de contactar-me eu estou a pensar pedir ao meu irmão que é advogado de atacar em justiça a MEO porque é demais e se eles não fizeram nada , se eles não cancelaram essa ligação estou mesmo decidido de atacar essa companhia em justiça e visto que eu não assinei nada nesse sentido.....ja me informei por isso sejam todos bem vindos se alguem tem um problema e que pensa ter razão podem contactar-me para jphagen@hotmail.com.
jean-pierre HAGEN
Chamada para o Canada para o número 001 416 758 3139. Esta chamada seria paga por quem chamei! Liguei para a MEO a pedir informação de como devia proceder… Foi-me dito que não fazem este tipo de chamadas!? Porquê!? Gostaria de saber, pois este número é para fazer chamadas grátis de todo o mundo!? E, além de indevidamente cobrarem a chamada para o Canada, ainda me cobraram a chamada que fiz à MEO e, pelo serviço prestado!
Clientes da MEO não deviam pagar chamadas a pedir informações, e muito menos pelo serviço prestado!... Isto é obsceno!...
Aguardo a vossa resposta,
CARC
PS: Ao enviar a reclamação da minha ária de cliente apareceu a vermelho “campo inválido”, sem indicar qual é o campo inválido e, não me deixou envia-la! Isto não é nada ético nem profissional!?
Clientes da MEO não deviam pagar chamadas a pedir informações, e muito menos pelo serviço prestado!... Isto é obsceno!...
Aguardo a vossa resposta,
CARC
PS: Ao enviar a reclamação da minha ária de cliente apareceu a vermelho “campo inválido”, sem indicar qual é o campo inválido e, não me deixou envia-la! Isto não é nada ético nem profissional!?
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