Solução por ricardoperalta
Ver originalMEO Estupidez sobre facturas
bo00oring escreveu:
No próximo episódio de ficheiros secretos...
bo00oring escreveu:
No próximo episódio de ficheiros secretos...
Melhor resposta cómica que vi ja a algum tempo :D
Relativo a gravação da chamada da tua parte , não é ilegal , contudo não é considerado legal perante tribunal ( se necessário ) se não tiveres consentimento da/das pessoa/pessoas que contataste.
Desejo-te sorte no teu caso , mantem-nos atualizados !:D
Pedromfa escreveu:Livro de reclamações para que, cair em ouvidos de surdo mudo, não vale a pena, e apagaram sim visto que a pessoa em questão ficou muito descontente sobre eu o estar a gravar, e sim posso sempre apresentar em tribunal, afinal estou a proteger a minha integridade e a prevenir o apoio que me dão, é tão valido como a deles, se fosse assim ninguém poeria por camaras de segurança em casa em caso de serem roubados para depois apresentar em tribunal, isso é completamente estupido, eu não sou obrigado a avisar os **bleep** que a minha casa tem um circuito de vigilancia apenas para eles o poderem desactivar ou então se prepararem melhor para fazer o asalto... dizem para que se não quisermos as chamadas gravadas para usaros canais "alternativos", pois ainda não recebi nenhuma resposta deles, a não ser de pseudo amadores de telecomunicações que apenas sabem informar as pessoas das opções de telemovel, eu sei que posso fazer uma reclamação, eu quero é ser atendido por uma pessoa certificada da MEO, e não de alguém que passa o dia aqui no forum a dar opiniões, afinal o canal "alternativo" é para que' para usuarios falarem entre usuarios? Eu vim aqui para resolver a situação da minha factura, e não de opções do meu telemovel, de onde se encontra o cartão de memoria ou como se limpa o caché ou como fazer uma reclamação, afinal isto aqui é um lugar de trolls e de gente que não trabalha na MEO, é isto o apoio que dão aos clientes? Façam favor...
bo00oring escreveu:Melhor resposta cómica que vi ja a algum tempo :D
No próximo episódio de ficheiros secretos...
@ricardoperalta , faz a reclamação no livro , podes efetua-lo no inferior da página .. relativamente ao pessoal da meo entrar-te no tlm , acho que isso não aconteceu .. e se acontecesse , pouco provavel seria apenas para apagar umas gravações.
Relativo a gravação da chamada da tua parte , não é ilegal , contudo não é considerado legal perante tribunal ( se necessário ) se não tiveres consentimento da/das pessoa/pessoas que contataste.
Desejo-te sorte no teu caso , mantem-nos atualizados !:D
Pedromfa escreveu:Sim, reporto sim, alias o telemovel já lá está, e que eu saiba "este lugar" deveria ser para sermos contactaos pelos agentes da MEO, como referi, tenho problemas de fatura, e não de opcões de telemovel, se te desses ao trabalho de ler o texto todo talvez tivesses entendido isso, mas acho que mais uma vez é do estilo "ahh este gajo só vem para aqui reclamar e tal..." eu quero é ser atendido pelo pessoal da MEO, já que tenho canais alternativos, certo! Onde estão os ditos, percebes de facturas? Sabes qual foi o meu problema? Consegues resolver o dito? Já que dito nas palavras deles "é proibido por lei eu gravar conversas" quero que eles me expliquem aqui por escrito, afinal isto não é um canal alternativo MEO, é um canal alternativo entre assinantes MEO, vou a loja fazer o que? Vão me resolver da mesma maneira que me resolvem aqui, ligar para lá, liguei sim, dai terem apagado as conversas, porque o sr animal lá foi bruto, e depois que viu que estava a ser gravado mudou de tom. Mas se isto é um "canal alternativo da MEO" onde andam os trabalhadores da mesma? A enviar mensagens de ligue para aqui e para acolá com a resposta sim por mais 5€ por mês? Ou andam a ligar para todos os numeros a fazerem ofertas estupidas e pedirem os dados da conta bancaria de outras pessoas para depois alterarem o contracto sem avisarem os mesmos, isto é uma companhia de burlas, isto é um problema de facturas e não de opções de telemoveis onde não sabem onde encontrar o botão de volume do novo apple, agora quero ver onde está a resposta deles no dito canal alternativo, onde uma companhia como estas nem email tem... se me puderes ajudar nisso e se fores um trabalhador da MEO agradeço, agora se não fores, não precisas de responder apenas para aumentar o teu ranking aqui no forum, porque ter um ranking num forum é o mesmo que ter uma plantação no farmville.
Reporta às autoridades a situação do telemóvel , como indicas que te acederam ao telemóvel e apagaram as gravações , e se não precisas de opinião ou ajuda nesta situação , não postes neste " lugar de trolls e de gente que não trabalha na MEO " , vai a loja , contata a linha de apoio ou faz mais uma reclamação na area de cliente
"O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes."
Ou seja , clientes e não clientes meo , que disponibilizam o seu tempo pessoal , para ajudar quem necessita.
Se achas que a meo te apagou os dados ( o que é pouco provavel ) , espera pelo reporte da policia e apresenta-o através de uma queixa formal
Se queres resolução deste problema , insiste com a operadora, única maneira de resolveres a situação , tens uma reclamação aberta? faz mais uma , infelizmente , só assim é resolvido , solicita a gravação da chamada , faz reclamação na DECO // ANACOM , faz reclamação no livro , tens diversos recursos ao teu dispor , basta saberes utiliza-lo.
No forum , o máximo que os moderadores podem fazer é encaminhar o teu pedido , da mesma maneira que está encaminhado
Pedromfa escreveu:Então é como disse e volto a dizer, isto não é um canal alternativo MEO, e sim um "forum de ajuda entre clientes", ou seja, aqui é o desenrasca, se souberem sabem, se não souberem pouco ajudam, não sei para que nos mandam para aqui se não nos podem dar o respectivo apoio, sim eu sei que se pode fazer queixa na DECO, ANACOM pouco ou nada faz, os recursos que me informas já estou a par de tudo, quando ao dizeres que "duvidas que eles fizesses isso" tenta fazer o mesmo que depois logo vês ou então ligas para este numero que eles te dão a resposta 00393296770088, depois de ligares saberás tudo, ora uma plataforma alternativa MEO, que não tem ninguém qualificado para resolver o problema das minhas facturas, é uma plataforma de **bleep** onde se sobe de nivel converme se responde a mensagens, volto a referir, parece o farmville, quanto mais se planta e joga mais XP se ganha para para subir de nivel, se perdem tempo do vosso ia a ia, isso já não é culpa minha, os empregados da MEO é que o deveriam fazer pois eles é que são pagos por uma empresa multibilionaria, e não as pessoas "que perem tempo do dia a dia para darem respostas no forum" foi me indicado isto no dia que o tal menino se revoltou, pois se foi indicado por um trabalhador da MEO arrogante, quero ver qual o apoio que os mesmos me dão aqui, que até agora foi zero! Eu sei que posso pedir as minhas gravações e vou pedir sim, mas isto é para demonstrar o quanto eles querem saber dos clientes, ZERO! Sabem entregar os meu numero de telefone a compahias dentarias, bancos e afins... onde as vezs as 10 da noit ando a receber chamadas a ver se quero ficar ou me juntar a um banco por telefone, onde é que eles vão buscar o meu nome e numero de telefone? Ahhh pois é, é a MEO que ganha uma percentagem em oferecer os dados dos clientes a essas ditas companhias, eu nunca concorei em dar o meu numero de telefone ou informações a terceiros, para fazerem dinheiro andam sempre com a porcaria de mensagem de spam "envie mensagem a dizer sim com codigo 553534 para receber não sei o quê por apenas mais 5€ por mês", eu tenho um telemovel com dois cartõs, um de cada companhia MEO e Vodafone, a Vodafone não faz nada disto, aqui a tempos queriam me oferecer um "pacote de internet e de chamadas fantastico!" 1 giga de internet, 100 minutos para outras redes e 1000 minutos para a mesma rede, tudo por apenas 25€!! fantastico!! Ondde eu na vodafone pago 17,50 por 3 gigas mensais que se vão acumulando até 6 gigas caso eu não uso o plafon todo de internet por mês, tenho 100 chamadas para outras redes e 2000 minutos para a mesma rede, e ainda recebi uma promoção de mais 4 gigas por mês até ao fim do ano, ou seja são 10 gigas por 17.50 eu ainda me virei para a senhora e perguntei se ela acha que sou parvo, onde já até se atreveram a vender um tarifario e internet a minha mãe sem ele ter um telemovel que desse para internet, a minha mâe com 60 anos como não entendia disso pensou que o telemovel dela dava, eles nem perguntaram a marca, nem nada, apenas querem vender, andam tão desesperados assim? Não têm clientes que precisam de se aproveitar dos mais inocentes, o mais engraçado é que para fazer um contracto basta eles ligarem, mas para abdicar de um, tenho que ir a uma loja, já não posso fazer pelo telemovel, sou cliente PT a mais de 25 anos, cliente "SAPO" (sim porque na altura ainda era SAPO) a cerca de 15, tenho MEO satelite onde me foi dito que aqui não ia chegar por cabo quando eu tentei desistir, 15 dias depois uma vizinha minha já tinha MEO por cabo a pagar metade do que eu pago, onde já pedi assistencia para me virem arranjar a internet a casa porque estava constantemente a ir a baixo e me disseram que para isso teria de pagar, onde nas outras vezes que eles cá vieram sempre foi gratuito, liguei 10 minutos depois falei com outro operador e ele enviou alguém cá a casa sem custos, se eu tivesse caido na parolice da outra senhora tinha pago pela assistencia que é gratuita lol, ou seja, mal informados, cada um diz uma coisa, má formação e ainda muitas vezes são antipaticos ao telefone, mudaram a minha factura sem meu consentimento ou me avisarem do mesmo, e depois ainda me dizem "gravar as nossas conversas é ilegal" é o cumulo da estupidez mesmopor isso assim que acabar a miha fidelização com eles, que vão ser mais ou menos daqui a um ano, vai tudo com os bois, ando eu a pagar quase 100 euros para estas miserias me darem um serviço destes, nunca, jamais na minha vida, para ter internet preciso de ter um telefone que só para o ter pago 15 euros ou mais, mais internet, tv e telemoveis, para depois me enviarem para um forum de ajuda entre usuarios MEO e não haver sequer uma pessoa oficial da mesma companhia, por amor a buda, vai tudo ser retirado deste serviço e acabou.
Aconselho-te a leres este post , em que tal como informado :
"O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes."
Ou seja , clientes e não clientes meo , que disponibilizam o seu tempo pessoal , para ajudar quem necessita.
Se achas que a meo te apagou os dados ( o que é pouco provavel ) , espera pelo reporte da policia e apresenta-o através de uma queixa formal
Se queres resolução deste problema , insiste com a operadora, única maneira de resolveres a situação , tens uma reclamação aberta? faz mais uma , infelizmente , só assim é resolvido , solicita a gravação da chamada , faz reclamação na DECO // ANACOM , faz reclamação no livro , tens diversos recursos ao teu dispor , basta saberes utiliza-lo.
No forum , o máximo que os moderadores podem fazer é encaminhar o teu pedido , da mesma maneira que está encaminhado
Gostaria que que este forum e a minha reclamação chegasse ao presidente executivo ou director geral da MEO ALEXANDRE FONSECA .
UMA VERGONHA sou cliente desde 1996 antiga telecom hoje Altice terminei o meu contrato no dia 23 de Novembro de 2019 ate hoje dia 17 de Janeiro de 2020 Estou á espera que me enviem as condições do suposto novo contrato ainda nada me chegou mas as facturas são umas atrás das outras para pagar eu não vou pagar nada até alguém da Altice me contacte ou me diga como está o meu novo contrato e as minhas novas condições é vergonhoso como uma empresa com este nível deixa os clientes assim descontentes.
De todos os modos irei enviar as facturas para a DECO e para a ANACON .
TEL 968408179
Gostaria que alguém que leia esta meu pedido de ajuda que faça chegar este meu descontentamento ao senhor presidente executivo ou director geral da ALTICE ao senhor ALEXANDRE FONSECA .
TEL 968 408 178
OBRIGADO
boas
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