Insatisfação após o término da fidelização

  • 14 July 2017
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Em Janeiro de 2017 terminou a minha fidelização.
O valor das facturas aumentou!
Já contactei por varios meios com representantes da Meo e tem sido só tempo e dinheiro deitado para o lixo!!! Preciso de saber como posso contactar a Meo sem custos e de forma a que o que fique acordado seja cumprido, algo que até hoje não se verifica. Alguem me pode ajudar?

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Reputação 3
Crachá +8
Olá @@Gus1980, tendo em cotna que terminou o teu período de fidelização findam também ofertas e descontos inerentes a esse mesmo período, contudo, se entrares em contato com 16200 opção 4 opção 4 se tiveres telemóveis agregados ao pacote, ou 16200 opção 4 opção 6 se se trata de um serviço tv + net + voz. Se o fizeres a partir do teu telefone fixo ou telemóvel agregado ao pacote não tem qualquer valor associado esse mesmo contato e tens a possibilidade de renegociar o teu serviço de maneira a ter, eventualmente, uma mensalidade mais reduzida, uma maior prestação de serviços ou até mesmo uma junção dos dois, espero ter ajudado 😉 buenas tardes

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