Informação sobre "Conteúdos - Outros Conteúdos - Subscrição" na fatura do serviço M4O

  • 1 December 2014
  • 6 respostas
  • 1849 visualizações

Na minha fatura A578826390 existe uma menção num dos telemóveis a 2 subscrições de um serviço, que online é exibido como "IPX". O utilizador do telefone menciona não ter feito nenhuma subscrição, pelo que gostaria de saber mais informação sobre essa subscrição, a que se refere concretamente, e caso implique um custo mensal, como é cancelado. Adicionalmente gostaria de bloquear qualquer subscrição de serviços ou conteúdos a partir dos telemóveis.

 

Podem contactar-me pelo tel. 912 563 seguido de 507.

 

Obrigado,

Alberto Silva

6 respostas

Reparei agora no telemóvel em causa que à mesma hora de uma das subscrições foi recebido o SMS da imagem em anexo referente ao limite do "extrra plafond" ter sido atingido. Além das questões colocadas na mensagem acima, gostaria que me esclarecessem também da razão de ser deste SMS e se tem alguma coisa a ver com a subscrição "IPX".


 


Obrigado,


Alberto Silva
Continuo a aguardar resposta a esta questão.
Olá @@@AlbertoSilva para podermos ajudar com a questão que nos remete referente á faturação, necessitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Em assunto coloque 3-59257485563.
@@@AlbertoSilva, estamos a averiguar a referida taxação. Logo que tenhamos mais informações, entraremos em contacto consigo. 
@@@AlbertoSilva , foi enviado e-mail no seguimento desta questão.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Boa tarde também a minha factura aparece em Dez de 2014 subscição de conteudos.

Somente agora verifiquei qque esse valor é atribuido ao cartão de meu filho menor de 14 anos.

Como posso anular e receber o reembolso desse valor, pela hora em questão ele deveria estar a dormir e já vai para o terceiro mês.

Cliente 110 889 9797

 

 

 

IPX01 fev 201503h42

Responder