Indemnização por atraso no pagamento

  • 16 November 2017
  • 8 respostas
  • 3940 visualizações

Bom dia,

 

Existe algum prazo até ser pedida indemnização por atraso de pagamento? Paguei a minha fatura com um dia de atraso e na fatura deste mês pedem me indemnização de 5€. E não tem de estar discriminado no contrato? 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 1
A aplicação desta taxa é referida no ponto 4.8 das Condições Gerais do Serviço.


 


4.8. Sem prejuízo do disposto nos números anteriores desta Condição e do direito da MEO a cobrar juros de mora nos termos da Condição 13.2. das Condições Gerais, o incumprimento, pelo cliente e por motivos ao mesmo imputáveis, da obrigação de pagamento atempado de faturas, confere à MEO o direito a cobrar, por cada ocorrência, uma indemnização de valor até 5 Eur (cinco euros).
Em suma , se efetuares o pagamento de qualquer fatura após a data limite , tens um valor de 5€ de indeminzação no mês seguinte ou dois meses depois.
Sim, mas isso não está escrito em parte nenhuma do meu contrato. Não teria de estar? 

Obrigada pela ajuda!
Reputação 1
Boas , ao aceitares o contrato , aceitas da mesma maneira as condições gerais e especificas do serviços que são aplicaveis e estão disponiveis em meo.pt e podes clicar aqui para verifica-las ou até numa loja meo.
Esses flancos da meo só pensão em **bleep** vão se é lixar pois a fibra da nos vai dar cabo deles

 
Esses flancos da meo só pensão emfuder o pessoalvão se é lixar pois a fibra da nos vai dar cabo deles

 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


todas as operadoras o fazem...inclusive os fornecedores de agua, luz e gaz...


 


 tives-te piada em dizer que a Fibra da NOS vai rebentar com a Meo...90% dos clientes da NOS ainda tem raspas de fibra...nem fibra tem dentro de casa...


 


se falasses na vodafone...aí sim até te dava razão...agora da NOS é mesmo para rir...
No meu caso já me cobraram por dois meses seguintes e minhas faturas estão todas pagas. Ainda continuarão me cobrando isso até o final da minha fidelização?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


 contactas-te o apoio ao cliente para ver porque foi feito?