Boa noite,
O mês passado ocorreu um problema com a fatura, problema esse que foi resolvido. Este mês aconteceu outro.
Detetei que existe uma incoerência nos dados da área de cliente no que diz respeito à minha fatura, isto é, a fatura está dado como liquidada/paga, tanto na área de cliente na tv como online e não há débito registado, nem na conta de faturação do serviço nem na área de cliente online.
Ou seja, por outras palavras, a fatura foi dada como paga (mesmo antes do dia de débito, dia 26) e tal não aconteceu.
Estou a reportar a questão porque não quero vir a ter problemas mais tarde, mesmo sabendo que a anomalia deveria ter sido detectada, reportada e solucionada pela própria MEO, não por mim.
De qualquer das maneiras, a situação está reportada, a partir de agora não me compete.
Aviso, mais uma vez, que o dia de débito é 26 de Junho.
A segunda fatura que recebo desde que sou cliente meo e por consequência, o segundo tópico que tenho de abrir.
Cumprimentos,
André Costa
A
Bom dia @@@André_Costa , estamos a verificar a informação apresentada na sua área de cliente a respeito do estado da fatura. Contactaremos com a maior brevidade possível acerca deste assunto.
Certo, ficarei a aguardar @@@Maria_MEO
Aparentemente a situação ficou resolvida.
Cumprimentos
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