Incoerência com dados da área de cliente

  • 24 June 2014
  • 4 respostas
  • 678 visualizações

Boa noite,


 


O mês passado ocorreu um problema com a fatura, problema esse que foi resolvido. Este mês aconteceu outro.


Detetei que existe uma incoerência nos dados da área de cliente no que diz respeito à minha fatura, isto é, a fatura está dado como liquidada/paga, tanto na área de cliente na tv como online e não há débito registado, nem na conta de faturação do serviço nem na área de cliente online.


 


Ou seja, por outras palavras, a fatura foi dada como paga (mesmo antes do dia de débito, dia 26) e tal não aconteceu.


Estou a reportar a questão porque não quero vir a ter problemas mais tarde, mesmo sabendo que a anomalia deveria ter sido detectada, reportada e solucionada pela própria MEO, não por mim.


 


De qualquer das maneiras, a situação está reportada, a partir de agora não me compete. 


Aviso, mais uma vez, que o dia de débito é 26 de Junho.


 


A segunda fatura que recebo desde que sou cliente meo e por consequência, o segundo tópico que tenho de abrir.


 


Cumprimentos,


André Costa

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Bom dia @@@André_Costa , estamos a verificar a informação apresentada na sua área de cliente a respeito do estado da fatura. Contactaremos com a maior brevidade possível acerca deste assunto.
Certo, ficarei a aguardar @@@Maria_MEO 
@@@Maria_MEO Informo que o débito foi processado ontem, dia 26.


Aparentemente a situação ficou resolvida.


 


Cumprimentos

Responder