Faturas

  • 29 March 2018
  • 6 respostas
  • 2979 visualizações

Porque é que não consigo aceder ás minhas faturas, na minha área de cliente ?  

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 3
Olá Joana16,


Consegue pf descrever o erro com mais detalhe?


Obrigada,
Reputação 3
Olá Joana16


A informação que nos está a dar não é suficiente para conseguirmos ajudar.


Mas experimente permitir os pop-ups no seu browser.


 


Se estiver a utilizar o Chrome:


  1. Clique no ícone que aparece na barra de endereço
  2. Escolha a opção Permitir sempre pop-ups de https://cliente.meo.pt




 


Se estiver a utilizar o Firefox:


  1. Clique no botão Opções
  2. Escolha a opção Mostrar 'https://faturaeletronica.telecom.pt (...)'




 


Se estiver a utilizar o Internet Explorer:


  1. Clique em Opções para este site
  2. Escolha Permitir sempre

     
 


Só precisa de permitir os pop-ups na primeira vez que clicar no PDF da fatura. Nas próximas vezes não precisa de fazer mais nada.


 
Última factura 
Entro em Vosso programa com um computador iMac e somente consigo acessar as faturas em formato de resumo utiliso o SAFARI.
Bom dia,

 

Solicito o estorno referente ao peródo dos dias em que estivemos sem serviços, nas duas avarias, fazendo um total de 6 dias sem serviço.

 

Aguardo ver esse estorno creditado na minha fatura.

 

Qualquer questão adicional encontro-me ao dispor.

 

Grata pela atenção.

 

Patrícia Santos
Reputação 7
Crachá +24
Esse pedido através do forum é inútil. Isto é um forum publico e não um apoio ao cliente. Coloque pedido através da sua area de cliente, loja ou 16200.