Em Setembro mudei para a NOS, o meu periodo de fidelização com o MEO ja tinha terminado. Fui contactada por operadores da MEO com oferas de pacotes mais baratos que a NOS para mudar e não voltei atras e não mudei, no entanto, recebo mensalmente faturas vda MEO para pagar e cada vez mais elevadas. Ligo para a linha de apoio e dizem-me que ja não sou cliente, mas as faturas vão chegando...
Alguém na mesma situação?
Olá
Por vezes acontece as mudaças de operador de telecomunicações serem feitas antes do final da fidelização. Este movimento origina faturas após a data de mudança. Não será este o seu caso?
Por vezes acontece as mudaças de operador de telecomunicações serem feitas antes do final da fidelização. Este movimento origina faturas após a data de mudança. Não será este o seu caso?
Vanessa_MEO escreveu:
Olá
Por vezes acontece as mudaças de operador de telecomunicações serem feitas antes do final da fidelização. Este movimento origina faturas após a data de mudança. Não será este o seu caso?
Cara Vanessa_MEO
Fui contactada diversas vezes por colegas seus, após caducidade do periodo de fidelização com ofertas para continuar na MEO e recusei apenas por causa de um canal exclusivo da NOS que o meu filho adora.
Não estava dentro do periodo de fidelização quando assinei com a NOS!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.