Fatura em atraso

Fatura em atraso

Principiante of1967
Principiante

Fatura em atraso

Boa tarde,

Acabei de receber o email abaixo. Apesar de não fazer a ideia de que pagamento se trata, o facto é que não consigo fazer a gestão da minha conta meo, nem dos serviço associados. alguém me pode esclarecer quais são os meios existentes ao meu dispor para pagamento da referida fatura? Já agora, alguém me sabe dizer onde posso apresentar reclamação? É que só me mudei para a morada referida em 2008, mas parece que a conta é de 2004.

Atentamente,

Orlando Figueiredo

Captura de ecrã 2018-10-09, às 19.27.22.png

4 RESPOSTAS
Assessor Dogzilla
Assessor

Re: Fatura em atraso

Boa tarde.

 

Tendo em conta o ano a que se refere, existe uma grande probabilidade do valor em questão se encontrar em Contencioso.

 

Porque não contatar diretamente esse mesmo departamento, para melhores e mais detalhados esclarecimentos?

 

O número é 800 208 053, a chamada é gratuita, e encontra-se em funcionamento todos os dias.

Principiante of1967
Principiante

Re: Fatura em atraso

Muito boa tarde. Obrigado pela resposta. Será que me pode dar outro número. É que não vivo em Portugal.

Obrigado.

Orlando Figueiredo

Assessor Dogzilla
Assessor

Re: Fatura em atraso

Boa tarde. 

 

Para chamadas originadas a partir do estrangeiro, aconselho que contate +351 961 001 620. Será posteriormente transferido para o departamento correto em caso de necessidade.

Principiante of1967
Principiante

Re: Fatura em atraso

Muito obrigado.

Orlando Figueiredo