Fatura com valor indevido.

SOLUCIONADO
Highlighted
Principiante Nramos
Principiante

Gostaria de saber por que motivo na fatura FT MV/498778081, faturaram 34.98€ se o contrato é de 17.49€, e não excedi nenhum limite no meu plafom.

A espera de uma resposta

Cumprimentos

13 RESPOSTAS
Principiante L3p0
Principiante

Re: Fatura com valor indevido.

Não é o unico, tanto eu como a minha esposa recebemos a fatura a dobrar este mes...

Visitante Júnior andrefabiao
Visitante Júnior

Idem, este mês a mim também me aconteceu o mesmo... Acabei de me aperceber, amanhã ligo a reclamar.

Principiante L3p0
Principiante

Apesar que na area de cliente no site da meo, a fatura aparece com o valor correto

Principiante icog
Principiante

Bom dia,

Verifiquei que a  fatura relativa ao mes de agosto que recebi por email se encontra incorreta, relativa ao valor que aparece para pagar na vossa area cliente, essa estando correta.

Voltaram a debitar o valor já pago do mes anterior.

Agradecia que o mesmo fosse retificado, pois não tenho debito direto e so ate ao limite de pagamento a fatura nao vier bem, irei so fazer o pagamento do valor que se encontra na area cliente, que esse está correto.

Visitante Júnior andrefabiao
Visitante Júnior

Já contactei o apoioo a cliente e garantiram-me que o valor a cobrar será apenas o correcto, como indicado na área de cliente. Vamos ver...

Novo Membro jufernandes
Novo Membro

Fatura com valor duplo,embora em area de cliente esteja apenas o que tenhho a pagar

De reclamacoes nao há quem responda.

Novo Membro jufernandes
Novo Membro

Espero que tenha sido apenas engano,comeco a ficar farto...

Principiante L3p0
Principiante

Por estas e por outras nao uso debito direto com a meo, estes "enganos" ja os conheço bem de quando tinha serviço meo tv ca em casa
Novo Membro ARMontes
Novo Membro

A mesma situação aconteceu comigo. A fatura, via net, transporta o saldo da anterior, cujo montante foi liquidado no prazo previsto. O total da fatura de agosto (errado) não coincide com da conta cliente (certo). :-(