Fatura Errada pela 2ª Vez

  • 9 May 2018
  • 0 respostas
  • 179 visualizações

Crachá +2
Boa tarde. Não vou resolver nada por este meio mas serve para mostrar a falta de profissionalismo da MEO...


 


Sou cliente de um pacote TV + Net + Telefone e, até ao mês de Março, tinha contradas duas boxes - uma MEOBox DVR Full HD e uma MEO Box Full HD. No dia 03/04, dirigi-me à loja de Picoas e devolvi a MEO BOX. A factura do mês de Abril, com data de emissão de 07/04, vem ainda com a cobrança dessa segunda box com um valor de 3.598€ + IVA. Liguei para o vosso atendimento telefónico, o que pelos vistos foi inútil, e o colega garantiu-me que na factura seguinte já não viria a segunda box e que me seria creditado esse valor da segunda Box que me foi indevidamente cobrado em Abril. No entanto, recebi hoje uma factura sem qualquer crédito desse valor, que erradamente já paguei e que me garantiram que iam restituir. Já não acredito que ligar para o apoio a cliente resolve alguma coisa por isso nem sei que canal utilizar para resolver esta situação.... 


 


Sou cliente MEO muito descontente, com muitos problemas, e o vosso atendimento ao cliente é terrível, e estou a ser simpática.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.