Faturaçao

Faturaçao

Novo Membro 925169229
Novo Membro

Faturaçao

Foi me proposto adesao a unlimited L com 1GB por 13 eur.  Tive que fazer reclamaçao logo no primeiro mes porque nao me deram o plafond todo de internet. Logo a primeira factura que rrecebo tambem estã errada.  Peço contacto ou mensagem privada pois nao tenho hipotese de ir a loja e quero sem falta acerto a factura ou entao cancelo o debito direto por justa causa.  Aguardo resposta de vossas excelencias-

Filomena Carvalho

1 RESPOSTA
Colaborador

Re: Faturaçao

Olá Filomena,

 

Para podermos consultar os seus dados e regularizar a situação, aconselhamos-lhe a abrir um pedido (gratuito) na sua Área de Cliente.

 

Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente 
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)

 

Pedidos acc.png

 

Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.

 

Obrigada,