Ola,
Solicitei o cancelamento do serviço MEO SATELITE que ficou agendado para desligar no dia 30 de Junho passado, acontece que o serviço na prática só deixou de funcionar dia 1 de Julho pelas 13:05, agora recebi uma Fatura Eletrónica: FT A/676274563 de 2018-07-20 para pagar €1.03 sobre a utilização do serviço dia 1 de Julho, acontece que eu não tive acesso ao serviço o dia inteiro pelo que não acho justo estarem a faturar o dia 1 ( para isso desativassem o serviço às 23:59) e para alem do mais ficou acordado o desligamento do serviço de TV no dia 30 de Junho pelo que não é da minha responsabilidade o fato de o serviço não ter sido desligado dia 30 de Junho mas dia 1 de Julho. Assim solicito a anulação da fatura FT A/676274563 de 2018-07-20 e não ser feito o debito do seu valor. Isto de não cancelar o serviço nos dias acordados para poderem cobrar os dias posteriores em a que o serviço esteve ativo não acho uma prática comercial correta, muito menos para uma empresa da dimensão da ALTICE.
Fico a aguardar feedback.
Obrigado
Sérgio Henriques
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Ola,
E não há contatos alternativos sem ter de estar a gastar dinheiro numa chamada ou a ir deslocar-me para as filas de uma loja? É um pouco vergonhoso na Altice Portugal não haver alternativas de contato mesmo que mais lento, em qualquer lado indicam para ligar (gastar dinheiro) ou ir a uma loja perder tempo...
Obrigado
Sérgio Henriques
E não há contatos alternativos sem ter de estar a gastar dinheiro numa chamada ou a ir deslocar-me para as filas de uma loja? É um pouco vergonhoso na Altice Portugal não haver alternativas de contato mesmo que mais lento, em qualquer lado indicam para ligar (gastar dinheiro) ou ir a uma loja perder tempo...
Obrigado
Sérgio Henriques
Ola,
não estou familiarizado com o MyMEO e perdi algum tempo à procura de onde colocar uma questão mas não encontrei, apenas encontro indicação para o MEO Forum.
Pode-me indicar os passos para colocar a questão no My MEO?
Obrigado
não estou familiarizado com o MyMEO e perdi algum tempo à procura de onde colocar uma questão mas não encontrei, apenas encontro indicação para o MEO Forum.
Pode-me indicar os passos para colocar a questão no My MEO?
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.