Faturação após cancelamento do serviço MEO SATELITE

  • 22 July 2018
  • 5 respostas
  • 449 visualizações

Ola,

Solicitei o cancelamento do serviço MEO SATELITE que ficou agendado para desligar no dia 30 de Junho passado, acontece que o serviço na prática só deixou de funcionar dia 1 de Julho pelas 13:05, agora recebi uma Fatura Eletrónica: FT A/676274563 de 2018-07-20 para pagar €1.03 sobre a utilização do serviço dia 1 de Julho, acontece que eu não tive acesso ao serviço o dia inteiro pelo que não acho justo estarem a faturar o dia 1 ( para isso desativassem o serviço às 23:59) e para alem do mais ficou acordado o desligamento do serviço de TV no dia 30 de Junho pelo que não é da minha responsabilidade o fato de o serviço não ter sido desligado dia 30 de Junho mas dia 1 de Julho. Assim solicito a anulação da fatura FT A/676274563 de 2018-07-20 e não ser feito o debito do seu valor. Isto de não cancelar o serviço nos dias acordados para poderem cobrar os dias posteriores em a que o serviço esteve ativo não acho uma prática comercial correta, muito menos para uma empresa da dimensão da ALTICE.

Fico a aguardar feedback.

Obrigado

Sérgio Henriques

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá serlohen ,


 


Compreendemos a sua questão mas o MEO Fórum não consegue ajudar nestas situações. Por favor use um dos canais apropriados para estes temas, colocando um pedido na sua área de cliente my MEO ou ligando 16200.
Ola,

E não há contatos alternativos sem ter de estar a gastar dinheiro numa chamada ou a ir deslocar-me para as filas de uma loja? É um pouco vergonhoso na Altice Portugal não haver alternativas de contato mesmo que mais lento, em qualquer lado indicam para ligar (gastar dinheiro) ou ir a uma loja perder tempo...

 

Obrigado

 

Sérgio Henriques
Reputação 7
Crachá +26
Sim há. Foi o que lhe dei em cima - my MEO


 


O my MEO é a sua área de cliente online onde pode gratuitamente colocar pedidos sem filas nem esperas, quando quiser. Pode também acompanhar o estado dos seus pedidos.
Ola,

não estou familiarizado com o MyMEO e perdi algum tempo à procura de onde colocar uma questão mas não encontrei, apenas encontro indicação para o MEO Forum.

Pode-me indicar os passos para colocar a questão no My MEO?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +26
 serlohen,


 


Veja aqui os passos para criar um Pedido no my MEO