Boa Tarde!
Tenho uma nota de crédito a receber por parte da meo, contudo como já não tenho nenhum serviço da MEO, não irei ter mais faturas, pelo que pretendo o reembolso desse valor depositado no banco.
Como vão proceder a isso?
Agradeço desde já!
Com os melhores cumprimentos,
José Carlos Pinto
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 2
Boa tarde.
A forma mais rápida de resolver a situação será contatar diretamente o 16200. Deste modo, será encaminhado pedido de reembolso para a conta bancária.
Em alternativa, caso o valor seja igual ou inferior a 100,00 EUR também poderá ser efetuado reembolso em loja, em numerário, mediante disponibilidade de valor em caixa.
A forma mais rápida de resolver a situação será contatar diretamente o 16200. Deste modo, será encaminhado pedido de reembolso para a conta bancária.
Em alternativa, caso o valor seja igual ou inferior a 100,00 EUR também poderá ser efetuado reembolso em loja, em numerário, mediante disponibilidade de valor em caixa.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.