Faturação Errada

  • 11 June 2018
  • 0 respostas
  • 227 visualizações

Há já quase um ano venho tentando resolver um problema de faturação e de acerto de pacotes com a MEO. São faturações atrás de faturações erradas, telefonemas insuportáveis do Call Center da PT com um pessoal completamente despreparado e mal educados e que mais geram problemas e erros do que apresentam qualquer tipo de solução.

Neste momento me sinto LESADO pela MEO, são valores absurdos, cobrança de serviços que não existem mais, cobrança de equipamentos que devolvi e já não os tenho, pedidos de alterações que não pedi. São meses e meses pagando serviços que não usei, como a única forma a proteger o meu bom nome.

Para que tenham ideia o problema persiste e já estou a ficar doente dos nervos por esse terroriismo psicológico praticado pela MEO.

Tentei cancelar o serviço por incumprimento por parte da MEO, e eles me apresentarão uma cobrança de €749,67 em consequência da fidelização do pacote. Como o nível de exaustão psicológica já ultrapassa qualquer limite de bom senso; já há meses, resolvi então pedir um pacote de serviços mínimos Fibra 100 com um valor mensal de 22,99€, que consiste nos serviços de voz e  internet 100 mb ao qual não pretendo utiliza-lo, apesar de pagá-lo.

Para que tenham uma ideia, todo esse processo teve início em Agosto de 2017, e até hoje não consegui resolver, o último contacto do Call Center, foi na última Sexta Feira dia  08/06/2018, seguindo sempre o mesmo mecanismo: a alteração foi pedida, está em análise, vamos precisar enviar um técnico para proceder a instalação. Um absurdo, porque já esteve um técnico em minha casa, já devolvi os equipamentos todos que tinha a devolver, eu não quero qualquer instalação. 

Estive fora do país durante os meses de Novembro/2017, Dezembro/2017, Janeiro/2018 e Fevereiro/2018 com o serviço e rouming desligados e as faturas foram respetivamente: €116,00, €122,91, €133,54, €89,09 e 93,41.  

A fatura de Maio/2018 vei o valor de €67,59 quando deveria vir uma fatura de €22,99, uma vez que o pedido de alteração para esse pacote foi feito em 27/03/2018, mas para a minha surpresa fui informado que eu havia pedido o cancelamento do pedido de alteração, o que não é verdade.

Como não me resta outra alternativa, vou tornar esta minha situação o mais publica possivel, divulga-la em todos os canais que eu tiver acesso e recorrer à DECO, de forma a evitar que fique mentalmente desequilibrado.

A historia, não acaba aqui, agora vou ter que abrir novas frentes nesta saga e chamo a atenção que este é um texto resumo, porque também custa-me muito tratar desse tema revoltante. 

 

Com os mehores cumprimentos;

 

Fernando Costa

nº 113 426 1574

Contribuinte 205 144 276

 

 

Se alguém puder fazer alguma coisa para me ajudar, por favor.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.