Falta do detalhe de videoclube na fatura de agosto

  • 6 September 2014
  • 2 respostas
  • 570 visualizações

Verifiquei que na minha fatura de Agosto não era apresentado o detalhe do videoclube. Fui a area de clinte para verificar os mesmos e tambem não eram apresentados lá.

Contactei a linha de apoio que disse que iria averiguar e depois contactava e aconselhava a fazer um pedido na area de cliente com um PrtScr da pagina.

No dia 4/09/2014 recebi resposta via email que apresento a seguir:

Em resposta ao seu pedido de análise informamos que não se identificam conteúdos de videoclube alugados relativamente ao período de faturação anterior e atual, motivo pelo qual não surge qualquer informação na consulta a hiperligação de videoclube. Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt. Obrigado e até breve, Serviço ao Cliente Márcia Duarte

Verificando que na fatura o serviço de videoclube apresentava um aluguer de 3 titulos no valor de 11.993€, voltei a contactar o 16200 e novamente disseram que iriam averiguar o porque de não ter o detalhe de videoclube e para fazer novo pedido com novo PrtScr.

No dia 5/09/2014 recebi resposta via email que apresento a seguir:

Relativamente à situação apresentada, informamos que se encontra a usufruir da oferta de € 10/mês em videoclube. Verifica-se que na fatura A570150654 foi efetuado o aluguer de 3 filmes, no valor de total de € 11,993, tendo sido efetuado o desconto de € 10, sendo por este motivo que na rubrica Televisão, encontra-se a pagamento o valor de € 1,99. Desta forma, informamos que a fatura encontra-se corretamente emitida, de acordo com a utilização efetuada e campanha em vigor. Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt. Obrigado e até breve, Maria Gonçalves Serviço ao Cliente

A fatura não apresentando o detalhe não está bem emitida. Mas o que eu estou a reclamar não é o valor, mas sim o detalhe para poder verificar o mesmo.

Pelo que venho por este meio pedir que a minha situação seja de uma vez por todas resolvida e que finalmente tenha acesso ao nome e valor (detalhe) dos titulos alugados no video clube.

 

2 respostas

Bom dia @@@grilo100 , para averiguarmos o ocorrido necessitamos que nos indique o seu nº de cliente ou NIF do titular do serviço e um nº de contacto. Envie-nos estes dados, via mensagem privada, colocando no assunto da mesma a referência nº 3-35396233218.
Boa tarde @@@grilo100 , verificámos que foi contactado para que fossem prestados esclarecimentos acerca desta situação. Disponha sempre que necessário.

Responder