Falhas constantes do serviço meo

  • 13 August 2018
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Venho por este meio fazer uma reclamação referente ao vosso fraco serviço.
Estou há dois dias sem os vossos serviços (telefone,internet e televisão) , que segundo a vossa linha de apoio diz ser um problema técnico que está a afectar mais utilizadores. Em primeiro lugar lamento muito o problema dos outros utilizadores mas acho que não é essa a resposta que me vai resolver o problema nem muito menos usar isso como uma resposta que fosse servir de consolo. Já que é um problema assumido da vossa parte no mínimo a meo deviam ter o cuidado de enviar pelo menos uma mensagem a avisar e a pedir desculpa. Tendo em conta que o problema deu-se sábado de madrugada e com a vossa falta de profissionalismos claro que passei o fim de semana todo sem serviço. Hoje é segunda feira e após mais um telefonema para o vosso atendimento telefónico a resposta continua a ser a mesma,não tem previsão para a reparação da avaria. Para não ajudar o vosso profissionalismo não há forma de fazer uma reclamação a não ser pelo mymeo onde nem sequer há uma área para reclamações,pois acredito que seria a área mais procurada.
Para finalizar aproveito para salientar mais uma vez que o meu serviço da meo está constantemente com falhas e cortes,tanto na tv como no sinal de internet que nunca corresponde á potência que vocês dizem ter sendo preciso ligar regularmente para a linha de apoio a reportar esses problemas para serem resolvidos. Basicamente a meo engana os clientes tanto com o produto que vende como o serviço que presta. Espero que sejam razões suficientes para um cancelamento de contrato por justa causa.

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2 respostas

Boa noite... É bastante revoltante ....Dedé do dia 7 que fiquei sem serviço nenhum da meo... Nem TV , internet nem telefone fixo... Todos os dias ligo.. todos os dias a mesma resposta.. foi pedido assistência com urgência... Resposta zero!!! Nada !!! Ninguém aparece  ... Com isto já são 5 dias que estou sem nada... A falta de assistência deve ser o suficiente para rescisão de contrato por justa causa, não??? Deixam muito a desejar ....nem mail temos para onde mandar a reclamação... Mas se for para novo contato tratam logo de tudo... Tristeza... Cambada de incompetentes... O tempo que estão com os carros encostados nos cafés , dêem assistência a quem vos paga o ordenado

Reputação 7
Crachá +24

@Ana Margarida Queiroz Pimenta

Têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente.