Factura vs servicos contratado?s

  • 20 May 2014
  • 2 respostas
  • 467 visualizações

Boa tarde, Recebi ontem a minha fatura refernte ao mes de Maio, e tenho algumas duvidas relativamente ao Valor total a pagar, nomeadamente sobre o pacote MEO adquirido e sua condicoes promocionais na altura da adesao.  Na altura da adesao ao pacote Meo total 24, foi me informado que o Valor do servico era de 46,49€, sendo que devido a campanha promocional me seria ofercida a primeira mensalidade, e que teria ainda um desconto de 10,00€ durante toda a vigencia do contrato, e ainda uma promocao adicional com uma desconto de mais 10,00€ nos primeiros 6 meses.Quer isto dizer que o Valor total das mensalidades seriam: - 0,00€ no primeiro mes - 26,49€ nos 5 meses seguinte - 36,49€ nos restantes 18meses A primeira fatura pareceu correta, com o Valor do pacote Meo total 24 a ter um custo de 0€, mas esta segunda mensalidade a fatura veio com o pacote Meo total 24 com o Valor de 36,49€, quer isto dizer que nao consideraram a segunda condicao promocional prometida. Gostaria de saber, e visto que o contrato foi feito via Audio, se me poderiam esclarecer esta situacao, e/ou como podemos obter este mesmo contrato Audio para avaliacao e retirar qualquer tipo de duvidas. Agradeco desde ja a brevidade na resposta, Cumprimentos, pjdantunes

2 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@pjdantunes para podermos esclarecer as suas dúvidas acerca da faturação do serviço, envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada.


Indique a ref. 3-30051673029 no titulo da sua mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
@@@pjdantunes Enviámos-lhe e-mail no seguimento desta situação com maiores informações sobre as campanhas associadas ao seu serviço. Estamos ao dispor para futuras questões.

Responder