Factura electrónica

  • 26 November 2014
  • 3 respostas
  • 1954 visualizações

  • Principiante
  • 4 respostas
venho solicitar que a minha factura passe a ser em papel conforme foi até ao momento, após consultar na área do cliente, verifico que a factura eletrônica se encontra activa sem eu ter dado autorização para a mesma...

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
4. Duração, suspensão e termo do serviço


4.1. O Serviço de FE é prestado por período indeterminado, podendo a PT ou o Cliente pôr fim à prestação em qualquer momento.


4.2. Se a PT cessar a prestação dos serviços, receberá uma comunicação, dando conhecimento deste facto, no mínimo 15 (quinze) dias antes da data prevista para a cessação.


4.3. Se pretender deixar de receber a FE, deve enviar uma carta dirigida à PT Comunicações ou à MEO (consoante os serviços contratados), para as seguintes moradas:


Fatura PT Comunicações - Apartado 1423, EC Pedro Hispano, 4106-005 Porto;


Fatura MEO - Apartado 1108, EC Pedro Hispano, 4106-005 Porto.


4.4. A cessação do serviço FE produz efeitos relativamente à fatura a emitir posteriormente ao pedido de cessação. Pode, no entanto, acontecer que a fatura seguinte seja recebida em formato eletrónico, se a cessação for feita em data próxima à da emissão da fatura.


4.5. Sem prejuízo do disposto nos números anteriores, a PT poderá a todo o momento suspender ou fazer cessar o serviço de FE, nomeadamente nos casos de impossibilidade de entrega da FE na caixa de correio eletrónico que indicar para o efeito.


4.6. Se cessar o serviço FE, passará a receber a fatura em formato papel na morada de faturação que indique à PT.
Esta é mais uma daquelas respostas tipo copy paste...
...sou cliente a bastantes anos PT...e sempre reçebi a factura por papel...a activação da factura electrónica não foi solicitada por mim, agradeço que seja eliminado essa activação...não me pareçe que seja eu a ter que enviar uma carta a PT a solicitar o erro da mesma...obrigado.
Reputação 6
Crachá +22
Não é tipo Copy Paste...foi mesmo Copy Paste.


Pode efectuar reclamação via Área de Cliente ou 16200.

Responder