Facturação

  • 23 August 2018
  • 2 respostas
  • 375 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Exmos Senhores

Subscrevi o vosso pacote Playboy TV+Playboy TV HD+Venus+Sextreme+Penthouse HD1, no âmbito da vossa campanha em que a mensalidade é de 5,99€, com dois meses de oferta e período de fidelização de 180 dias, conforme está indicado na minha área de cliente, como podem verificar na foto em anexo.

No entanto, na factura de Julho, vem mencionado o valor de 13,325€ correspondente aos dias subscritos desse mês, embora com a respectiva anulação, conforme oferta integrado nos dois meses iniciais.

Pelo exposto solicito que nos próximos meses seja corrigida a facturação conforme valor subscrito, de 5,99€/mês.

Antecipadamente grato, apresento os meus cumprimentos 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


penso que tem de aparecer o valor original e depois fazem o desconto para ficar a 5,99€...
Na sequência da questão antes colocada, confirmei que na facturação do mês de setembro me cobraram 12,26€ (15,99 - 3,73) pelo serviço ali mencionado, quando deveria ser 5,99€ menos 7 dias, considerando que  a adesão foi em 7 de Julho passado.

A promoção é bem explícita quando refere que o valor mensal é de 5,99€ após os 2 meses gratuitos, além de que continua ainda a ser a informação que aparece no menu da Meo para quem queira subscrever este serviço.

Pelo exposto, e antes do reporte da situação a outras instâncias, espero que a mesma seja corrigida, eventualmente com crédito da importância agora cobrada a mais, na próxima fatura e que as seguintes sejam correctamente emitidas.

Antecipadamente grato