Facturação de SMS Internacionais para nº 00447786205094 (Apple)

Facturação de SMS Internacionais para nº 00447786205094 (Apple)

Assessor Júnior Vera_MEO
Assessor Júnior

Re: Facturação de SMS Internacionais para nº 00447786205094 (Apple)

@janado tal como informado telefonicamente, a questão da sua fatura já se encontra resolvida. Obrigada

Visitante Júnior jafonso
Visitante Júnior

Boa tarde,

Eu tenho o mesmo problema. Ou seja, o mês passado fui debitado por cerca de 70 sms para o referido número.

Questionei a Meo e devo dizer que imediatamente resolveram o problema emitindo uma nota de credito. Gostei da atitude pois foi resolvido de um dia para o outro.

Este mês já "escaldado" tenho acompanhado os consumos on-line e tenho neste momento mais 65 sms para o tal número.

Questionei a Apple e a resposta foi que não há maneira de apagar o número mas que a maioria das operadoras sabe isso e como tal não debita ao cliente.

O que não ficou claro da minha troca de mensagens com a MEO foi se creditavam o valor dos SMS apenas naquele caso especifico ou se efectivamente reconheciam que o cliente não consegue controlar esse envio de sms e não os voltariam a debitar.

Será que alguem me pode esclarecer?

Obrigado

Visitante carmen
Visitante

Pois...ainda não sei como vão solucionar problema. 

Como postei, tentei ativei o imessage e dei conta de que estavam continuamente a ser enviadas sms para um n.º estrangeiro, que vim a apurar ser o do servidor q ativa este serviço da apple. 

A MEO levou vários dias a tentar perceber o q se passava. Garantiram q não existia nenhum barramento no tarifário de que disponho. Dias depois e após o envio de centenas de sms num total de 100 e tal euros, descobriram que havia um barramento...

Fiquei sem palavras...

Aguardo resposta por parte de MEO de quem vai assumir este valor....a culpa não foi minha...

Visitante carmen
Visitante

Sorte a sua! A mim, a primeira resposta foi negativa. REiterei reclamação...a aguardar neste momento

Visitante Júnior jafonso
Visitante Júnior

Não lhe chamaria sorte. Apenas e nuito justamente o reconhecimento de que a culpa não é do cliente e o cliente nem sequer sabe da existencia desses sms. Até chegar a conta. Obviamente a culpa não será da Meo, mas tem que existir uma possibilidade de bloqueio ou pedido de autorização para os referidos sms. E aí a MEO não pode fugir às responsabilidades. Aceita o envio dos sms sem questionar o cliente. Mais, não existe nenhum registo desses sms, excepto na factura da MEO.

E aí eu posso também questionar a legitimidade dos mesmos uma vez que não tenho provas do envio dos mesmos.

Espero que a MEO resolva este problema para todos e de vez.

Vamos esperar uma resposta breve da MEO.

Visitante carmen
Visitante

Pois...

No meu caso até é, no meu entender, mais grave, pois garantiram não haver nenhum barramento e afinal existia...E quem paga a fatura?

Colaborador

Boa tarde @jafonso , envie-nos mensagem privada com o seu nº de telemóvel e indique a ref. nº 3-38960417071 para averiguarmos a sua questão.

Colaborador

Olá @carmen , envie-nos mensagem privada com o nº 3-38967104850 em assunto, indicando-nos o seu nº de telemóvel para verificarmos o estado do seu processo acerca deste assunto.

Colaborador

@jafonso , encontramo-nos a analisar a situação reportada. Será contactado com uma resposta, assim que possível. 

Assessor Júnior Vera_MEO
Assessor Júnior

Olá @carmen tal como falado telefonicamente a sua fatura já está regularizada. Obrigada