Facturação de SMS Internacionais para nº 00447786205094 (Apple)

Facturação de SMS Internacionais para nº 00447786205094 (Apple)

Moderador
Moderador

Re: Facturação de SMS Internacionais para nº 00447786205094 (Apple)

boas

a resposta ja foi dada a uns post's a tras...é um problema da Apple...a solução para impedir tambem ja foi descrita...

vão culpar as operadoras quando é o iphone a fazer o envio das sms...sigam a solução ou melhor troquem de telemovel e vão ver que isso não acontece mais...

Visitante Sénior Again
Visitante Sénior

A solução da MEO é trocar de telemovel?

Se trocar um iPhone 5s por um 6s não acontece o mesmo?

Ou está a querer dizer que os clientes MEO não devem ter um telémovel Apple?

Visitante Sénior Alexandrapalma
Visitante Sénior

Bom dia. Tive este mesmo problema, a Meo nunca se responsabilizou por nada, metendo sempre a culpa na Apple. Eu só consegui ver me livre destes problemas trocando de NÚMERO de Telemovel ( mantive a Meo mas ao próximo problema troco de operadora sem pensar duas vezes!!!) não troquei de Telemovel, troquei foi de número (Cartao) Aconselho a fazer queixa à provedoria do cliente de modo a não ter de pagar essas sms.
Moderador
Moderador

boas

nos ultimos casos a provedoria não fez nada...é o proprio telemovel que faz o envio das sms...o telemovel esta programado para enviar essas sms...

não entendo como uma empresa enorme como é a Apple não encontra um alternativa em vez de enviar sms internacionais...um ligação a internet deveria fazer o mesmo sem custos..

Highlighted
Visitante Sénior Again
Visitante Sénior

E eu não entendo como alguns operadores não cobram por essa mensagem e outros cobram.. e voltam a cobrar.. e voltam a cobrar.. e voltam a cobrar..

Moderador
Moderador

boas

claro que tem de cobrar...o telemovel faz o envio logo tem de cobrado...é um serviço usado pelo cliente referente a marca do telemovel que usa...

porque não reclamam com a Apples para mudar o sistema? para mim não faz qualquer sentido...

Principiante HI
Principiante

É inverdade do serviço ter sido realizado porque a ordem de envio de um SMS é dada, por vezes, num período médio de 2 segundos.

Neste sentido, leva-me a questionar se quando o telemóvel do destinatário estiver desligado não será uma fileira também a explorar...

Principiante PLVB
Principiante

Boa tarde.

Tenho o mesmo problema e não estou a conseguir resolver, apesar de já ter conseguido a restituição dos valores pagos via débito direto.

Não tentei ativar nenhum dos serviços referidos (estão devidamente deligados!) e tenho o roaming activo Smiley frustrado

Será que entretanto (visto estas mensagens já terem algum tempo) conseguiu resposta para este problema? No apoio tecnico nã me conseguiram ajudar...

Obrigado

Novo Membro CIVOG2
Novo Membro

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema. Recebi a factura de Setembro com 2 SMS para pagar.

PLVB como conseguiu que lhe restituissem o dinheiro? Eu queria ver se conseguia nem pagar. Não faz qualquer sentido ter SMS que não enviei e nem controlo a serem cobradas na minha factura. Tal nunca me aconteceu com outras operadores e tinha o mesmo modelo de Iphone (5S).

Obrigada.

Principiante PLVB
Principiante

Boa noite!
Ainda não resolvemos o problema nos 2 iphones cá de casa, que continuam a tentar enviar as tais sms. Barramos o saldo extra mensalidade para não serem contadas novas sms...
Quanto ao pagamento, como estivemos uma semana em constante pressão com o serviço técnico e de faturação conseguimos que os valores fossem retirados das faturas. É insistir!