Facturação Canal Benfica

  • 21 September 2018
  • 1 resposta
  • 226 visualizações

Exmos. Senhores,

Tendo subscrito a Benfica TV no passado dia 25 de agosto de 2018, pelo valor de 9,82/mês, com um período de fidelização de 30 dias, após análise da minha fatura de setembro/2018, questiono como é que apuraram o valor a pagar de 2,291 € por este canal no período entre os dias 25 e 31 de agosto (6 dias). Na minha opinião, o valor a pagar deverá ser de 1,93€, obtido da seguinte forma: [(9,82 €/mês x 12 meses)/365 dias] x 6 dias = 1,93 €.

Por outro lado, tendo na fatura de setembro/2018 sido faturado o valor completo da mensalidade da Benfica TV, se cancelar a minha subscrição no dia 25 de setembro, após o período de fidelização, terei direito ao reembolso de parte desse valor uma vez que não terei esse canal disponível todo o mês de setembro.

Fico a aguardar os Vossos esclarecimentos.

Samuel Pereira da Silva

Cliente n.º 125 984 63 24

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


coloca os dados pessoias nunca é uma coisa inteligente...qualquer pessoa pode ver...


 


acho que tens razão em parte...acho que te podes estar a enganar no pormenor...por exemplo se contratas-te o canal as 9h da manha de dia 25 de Agosto, são 6 dias (está correcto) mas só até as 9h da manha de 31 de Agosto...tens de pagar as horas até as 00h00...são mais umas 15h...


 


faz sentido?