Boa noite
sendo vosso cliente 129 010 6351
venho lamentar estarem a facturar indevidamente a Meo Box Dvr Full HD
Não tendo sido contactado por alguém sequer para alteração ou modificação das minhas condições
reparo que me estão a facturar Meo Box quando sempre a tive gratuitamente
Facturada na v factura A640005994
Agradeço esclarecimento desta alteração, e que este pedido de reparação, não serve para alegar que tenho mais dois anos de fidelização pois o mesmo já terminou sendo livre de aderir a qualquer operador
Boas noites Sr Paulo Oliveira
A sua questão é simples, no seu caso beneficiou do desconto da box quando aderiu ao total 15 em 2012 e posteriormente quando passou a M4O em 2014 beneficiou novamente dessa mesma oferta durante 24 meses como acontece a todos os clientes.. E tal como acontece a todos os clientes quando termina o periodo de descontos convém se quiser beneficiar da mesma oferta renegociar o seu contrato tendo nova fidelização e novos descontos, ou se não quiser ficar fidelizado ai tem de pagar o serviço por inteiro.. Pelo que não entendo qual será aqui a sua questão
atenciosamente
André Fialho Duarte
A sua questão é simples, no seu caso beneficiou do desconto da box quando aderiu ao total 15 em 2012 e posteriormente quando passou a M4O em 2014 beneficiou novamente dessa mesma oferta durante 24 meses como acontece a todos os clientes.. E tal como acontece a todos os clientes quando termina o periodo de descontos convém se quiser beneficiar da mesma oferta renegociar o seu contrato tendo nova fidelização e novos descontos, ou se não quiser ficar fidelizado ai tem de pagar o serviço por inteiro.. Pelo que não entendo qual será aqui a sua questão
atenciosamente
André Fialho Duarte
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.