Facturação Alterada

  • 17 January 2017
  • 1 resposta
  • 243 visualizações

Boa noite
sendo vosso cliente 129 010 6351
venho lamentar estarem a facturar indevidamente a Meo Box Dvr Full HD
Não tendo sido contactado por alguém sequer para alteração ou modificação das minhas condições
reparo que me estão a facturar Meo Box quando sempre a tive gratuitamente
Facturada na v factura A640005994
Agradeço esclarecimento desta alteração, e que este pedido de reparação, não serve para alegar que tenho mais dois anos de fidelização pois o mesmo já terminou sendo livre de aderir a qualquer operador

1 resposta

Reputação 1
Boas noites Sr Paulo Oliveira


 


A sua questão é simples, no seu caso beneficiou do desconto da box quando aderiu ao total 15 em 2012 e posteriormente quando passou a M4O em 2014 beneficiou novamente dessa mesma oferta durante 24 meses como acontece a todos os clientes.. E tal como acontece a todos os clientes quando termina o periodo de descontos convém se quiser beneficiar da mesma oferta renegociar o seu contrato tendo nova fidelização e novos descontos, ou se não quiser ficar fidelizado ai tem de pagar o serviço por inteiro.. Pelo que não entendo qual será aqui a sua questão


 


atenciosamente


 


André Fialho Duarte

Responder