Esclarecer dúvidas na fatura por email

  • 29 September 2017
  • 5 respostas
  • 677 visualizações

Boa noite. Como fazer para tirar duvidas de uma factura por email ? Não estou interessado em gastar dinheiro em chamadas telefónicas para o meu fornecedor de serviços.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Também gostava de saber...

Tenho MEO4 e um pacote de internet de 8gb. Por qualquer motivo que desconheço, na fatura relativa a Setembro, disseram que ultrapassei os 8gb e ainda tive mais 9€ extra! Não sei como é possível pois durante esse mês o meu tlm avariou e estava a usar um que nem whatssap podia ter...
Reputação 7
Crachá +24
Infelizmente essa opção não existe. Tem o 16200, loja meo ou a secção dos pedidos através da sua área de cliente.
Pretendo que me envie as faturas para este email pois o que teem já não existe. Obrigado

Exmos. Senhores,

Venho por este meio, manifestar o meu descontentamento com a MEO.

Tenho um saldo 991,11€ no meu cartão e não consigo fazer chamadas. Agradecia que o valor ficasse disponível o mais breve possível, pois não compreendo esta situação. Já tentei ligar várias vezes para a MEO mas sem sucesso. Agradecia esclarecimentos sobre esta situação.

O meu n.º de contribuinte: 198254105 - N.º da conta 1396390966 - telemóvel 961179912.

Melhores cumprimentos,

Maria José Magalhaes

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@mjmsm-66015 

Não pode tratar através do forum. Tente esclarecer através do 16200 ou coloque um pedido através da sua área de cliente. 
Tem 991 euros de saldo???
Sugiro ainda que edite a sua mensagem de forma a retirar os seus dados pessoais. Aqui ninguém necessita deles