Esclarecer dúvidas na fatura por email
Boa noite. Como fazer para tirar duvidas de uma factura por email ? Não estou interessado em gastar dinheiro em chamadas telefónicas para o meu fornecedor de serviços.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Também gostava de saber...
Tenho MEO4 e um pacote de internet de 8gb. Por qualquer motivo que desconheço, na fatura relativa a Setembro, disseram que ultrapassei os 8gb e ainda tive mais 9€ extra! Não sei como é possível pois durante esse mês o meu tlm avariou e estava a usar um que nem whatssap podia ter...
Tenho MEO4 e um pacote de internet de 8gb. Por qualquer motivo que desconheço, na fatura relativa a Setembro, disseram que ultrapassei os 8gb e ainda tive mais 9€ extra! Não sei como é possível pois durante esse mês o meu tlm avariou e estava a usar um que nem whatssap podia ter...
Infelizmente essa opção não existe. Tem o 16200, loja meo ou a secção dos pedidos através da sua área de cliente.
Pretendo que me envie as faturas para este email pois o que teem já não existe. Obrigado
Exmos. Senhores,
Venho por este meio, manifestar o meu descontentamento com a MEO.
Tenho um saldo 991,11€ no meu cartão e não consigo fazer chamadas. Agradecia que o valor ficasse disponível o mais breve possível, pois não compreendo esta situação. Já tentei ligar várias vezes para a MEO mas sem sucesso. Agradecia esclarecimentos sobre esta situação.
O meu n.º de contribuinte: 198254105 - N.º da conta 1396390966 - telemóvel 961179912.
Melhores cumprimentos,
Maria José Magalhaes
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.