Erro em fatura em atraso

  • 4 February 2017
  • 4 respostas
  • 518 visualizações

Crachá +1
Boas.


Não consigo fazer um pedido na area de cliente pois diz que tenho uma fatura em atraso, mas está incorreto pois tenho tudo em dia.


Estou sem serviço adsl, tv e telefone desde ontem pois caiu um poste com o temporal, e queria saber quando vem arranjar isto.


Já tentei ligar para o 16209, mas ainda nao consegui ser atendido e ja fiquei sem 7 euros de saldo do telemovel!

4 respostas

Estou exatamente na mesma situação. Tudo em dia mas na Área de Cliente estou bloqueado...
Crachá +1
Consegui finalmente falar com eles, e não é que tinha mesmo uma fatura em atraso? não recebi a carta e o prazo tinha terminado dia 27 janeiro, mas se eu tivesse acesso ás faturas em divida na area de cliente eu teria visto...


 


No entanto já passaram mais de 24h desde que fiz o pagamento e continua a dar o mesmo erro.


 
Reputação 1
AMIGO BOA NOITE.


Nâo faças chamadas nenhumas porque sâo pagas e por isso pagas te 7euros, Vai a uma loja mais proxima da tua area e expoe o teu caso nem que tenhas que estar o dia todo na loja e nâo saias de lá sem o caso resolvido e para teres guardado a conversa te aconselho que Graves toda a conversa num Telm. que poes no bolso do teu casaco. (( de preferençia poe no bolso do lenço ))


Um abraço


 
Reputação 1
Boa noite Afonso.


Te dirige a uma loja mais proxima da tua area e poe o teu caso estejas o tempo que for precizo perante o operador(a) e nâo te venhas enbora sem o caso resolvido porque por telf. nada dà nem nunca dará ((falo por mim))


Um abraço.


 

Responder